BC: Cross Destination (Capítulo 5)

Oioi pessoinha, peço desculpas pela demora, mas aqui está seu banner <3
Espero que goste dele, como lá fora é inverno no ano novo eu coloquei algo a ver também e tentei seguir o que pediu.
Um dos gifs que mandou estava bem sem qualidade, mas como pediu que estivessem os dois no banner eu fiz assim, só que na hora de salvar realmente ficou com a qualidade baixa a edição toda, por isso deixei uma versão com o gif e outra sem.

Guardo meus PSD'S por 15 (QUINZE) dias;
Abra a imagem antes de baixar, e comente o que achou do pedido.







Tchauzinho!




Comentários

  1. Eu estou completamente apaixonada por esse BC.
    Ele está perfeito.
    Só tem uma coisa, e que foi erro meu: acabei de perceber que o nome da história é Kupidon.
    Poderia ajeitar isso para mim?
    São tantas histórias em andamento que eu faço confusão as vezes.
    Peço perdão por isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu posso arrumar, mas como é em gif da mais trabalho então não dou certeza do tempo, mas vou tentar ser rápida

      Excluir
  2. Não se preocupe com o tempo, more, eu espero o tempo que for!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

*Proibido usar palavras ofensivas.
*Não aceitamos brigas, caso aconteça, levará advertência e será banido do blog e nunca mais fará pedido algum.
*Seja respeitoso(a) com o próximo, respeito é bom, todo mundo gosta.
*Seja tolerante.
*Fazemos de graça, não cobramos, então, releve se algo não sair do jeito que goste. Se pedir com educação, refazemos. Afinal, estamos aqui para ajudar. E além disso, tudo dá trabalho de fazer.

OBS: CASO O PEDIDO NÃO TENHA FICADO DE SEU AGRADO, VOCÊ PODE SIM REFAZE-LO OU PEDIR POR MUDANÇAS, NÃO SE SINTA ENVERGONHADO(A)!

Caso não goste de seu pedido, comente, mas que seja com respeito. Caso goste, comente também s2.

Agradecemos pela compreensão.

- Equipe PND