[FIXO] WELCOME 2019



Olá, tudo bem? Espero que sim. 
        Estou imensamente feliz por ter chegado até aqui. Para quem não sabe, são seis anos carregando este nome. Antigamente era somente PAINLESS, e hoje se tornou Design. 

     Tudo começou na época do Orkut, onde fazíamos avatares, banners para aquelas Webs - Webs, eram também, histórias, só que originais. - super sem noção e muito divertidas. Era maravilhoso. Então o Orkut acabou e foi criada a página no facebook. E como a Fenix que ela é, sempre ressurgindo das cinzas, mesmo tendo que migrar para todos os lados, até achar seu verdadeiro lar, e isso ela já achou. Bem aqui, com todos vocês.

       O carinho pelo qual a receberam, abraçando-a de um jeito tão caloroso, foi muito lindo. Agradeço à todos que curtiram e seguiram, me ajudaram muito a fazer a página crescer. Obrigada!

            Quem é novo por aqui, curta e siga o blog.

Link da FAQ XxX
. Se inscrevam na staff.
Precisamos de gente na área de:


>> Designer de Capa de Fanfic (2)
>>Designer de banner de capítulo (3) (Urgente)
>> Designer de Assinatura (3) (Urgente)
>> Designer de Trailer e Teaser (4) (Urgente)
>> Criador de layout (3) (Urgente)
>> Pack de Youtube e Twitter (3) (Urgente)
>> Help Fanfics (2)
>> Sinopse (3)
>>Avaliação Crítica de Fanfic (4) (Urgente)
>> Aesthetic (2)
>> Betagem (3)

Acima de tudo, precisamos de pessoas que se dediquem ao blog e que realmente queiram fazer parte da família PND <3
_____________________________________________
FICHA PARA SE INSCREVER NA STAFF AQUI


° Caso tenham dúvidas sobre como pedir, podem ler a FAQ, mas também temos uma postagem destacadas com o intuído de ajudá-los mais ainda;

° A palavra-chave sempre vai mudar junto com o layout e vocês podem encontrá-la nas regras, então fiquem sempre atentos (avisamos na c-box também).



''Lembre-se, usando a imaginação, nada no mundo vai ter fim. Basta só imaginar e seguir em frente. Afinal, nós, não seriamos nós, se não imaginássemos grande demais....
- Katy T.

Comentários

  1. Oi! eu recomendei minha fic, mas errei quando botei meu nome... (botei tina Carlotto)
    Faz seculos que não usava o google, por isso a confusão.

    Ao entrar no blog, tive uma agradavel surpresa. eu espera uma mais dark, sei lá... geralmente os blogs sobre fics são preto com alguma cor - confesso que se eu fosse ter, seria preto com lilás - e tive uma agradavel surpresa - repito o termo - colorido!
    embora eu não seja uma garota de rosa, gostei. achei alegre, divertido...
    não costumo entrar muito em blogs - face, sites de fics e sites especificos - constituicao e afins... mas nesse vou tentar entrar pra ver vcs de vez em quando.
    Beijos!
    Tina Carlotto

    ResponderExcluir
  2. como faço para entrar em contato com vocês?

    ResponderExcluir
  3. Estive olhando o blog e percebi como o trabalho de vocês é incrível! Parabéns pelo sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, a todos. Tudo bem com vcs? Espero que estejam todos bem! Eu sou autora e estou a procura de betas para que possam vir me ajudar com minhas histórias, pois no site do Spirit aonde eu trabalho também, eu fui vítima de denúncias por conta de minha escrita que antes era ruim. Lá mesmo nesse site eu tinha arrumado alguém para me ajudar com edições e betagens. Porém ela só poderá me ajudar até eu terminar uma das minhas histórias e só poderá me ajudar até o capítulo 26 da outra. E eu tenho medo de vir sofrer pelo caso de essa mesma pessoa me perseguir novamente. Obrigada despede já.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

*Proibido usar palavras ofensivas.
*Não aceitamos brigas, caso aconteça, levará advertência e será banido do blog e nunca mais fará pedido algum.
*Seja respeitoso(a) com o próximo, respeito é bom, todo mundo gosta.
*Seja tolerante.
*Fazemos de graça, não cobramos, então, releve se algo não sair do jeito que goste. Se pedir com educação, refazemos. Afinal, estamos aqui para ajudar. E além disso, tudo dá trabalho de fazer.

OBS: CASO O PEDIDO NÃO TENHA FICADO DE SEU AGRADO, VOCÊ PODE SIM REFAZE-LO OU PEDIR POR MUDANÇAS, NÃO SE SINTA ENVERGONHADO(A)!

Caso não goste de seu pedido, comente, mas que seja com respeito. Caso goste, comente também s2.

Agradecemos pela compreensão.

- Equipe PND