DS & CW | I Look to You [ScarSeverus]

clique para salvá-la no tamanho original

clique para salvá-la no tamanho original

Olá! Do fundo do meu coração, perdão pela demora do seu pedido e perdão por não ser a Skinny. Ela, assim como eu, teve bastante dificuldade com ele e ele acabou ficando comigo. Foi desafiador fazer uma capa com personagem de anime, mas gostei do resultado final.
Não consegui encaixar a moça com o piano, infelizmente, mas espero que goste e nos perdoe pela demora!

Caso não lhe agrade, não hesite em refazer seu pedido, e não esqueça de comentar.
xoxo





Comentários

  1. Ficou muito bonito, todo design e as cores, simplesmente incrível, gostei bastante, mas quando eu fiz meu pedido eu coloquei que era universo Naruto? Não estou lembrada rs, pois minha história se passa em um universo Alternativo. Mas tá tudo muito perfeito, achei incrível seu trabalho e quero lhe pedir mais vezes rs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

*Proibido usar palavras ofensivas.
*Não aceitamos brigas, caso aconteça, levará advertência e será banido do blog e nunca mais fará pedido algum.
*Seja respeitoso(a) com o próximo, respeito é bom, todo mundo gosta.
*Seja tolerante.
*Fazemos de graça, não cobramos, então, releve se algo não sair do jeito que goste. Se pedir com educação, refazemos. Afinal, estamos aqui para ajudar. E além disso, tudo dá trabalho de fazer.

OBS: CASO O PEDIDO NÃO TENHA FICADO DE SEU AGRADO, VOCÊ PODE SIM REFAZE-LO OU PEDIR POR MUDANÇAS, NÃO SE SINTA ENVERGONHADO(A)!

Caso não goste de seu pedido, comente, mas que seja com respeito. Caso goste, comente também s2.

Agradecemos pela compreensão.

- Equipe PND