Sinopse: The Dear Boss


Hey hey!
Desculpe a demora, mas demorei para entender o que queria e como queria, então aqui tem duas versões, caso não goste basta refazer o pedido!


Sinopse 1.0 :
Meu azar talvez não seja possível de contabilizar, porém às  vezes é capaz de me surpreender, ou talvez seja apenas uma brincadeira ou prova de meu destino em algumas ocasiões,  ou é melhor pensar que exista para explicar tais circunstâncias.
Quem diria que uma infestação de mofo seria capaz de virar minha vida de ponta cabeça, ou que me levaria a morar sob o mesmo teto que o senhor Bieber, meu querido chefe. Não é como viver com meus pais ou amigos, talvez seja comparável a estar em mesmo lugar que o pecado, que um doce par de olhos claros, um desejo proibido, a vontade de aproximar-me cada vez mais e ver aquele sorriso todos os dias.

Sinopse 1.1:
Meu azar talvez não seja possível de contabilizar, porém às  vezes é capaz de me surpreender, ou talvez seja apenas uma brincadeira ou prova de meu destino em algumas ocasiões,  ou é melhor pensar que exista para explicar tais circunstâncias.
A vida leva algumas coisas e lhe traz outras como presente, talvez possamos chamar de chances novas, que não substituem o que foi tirado de nós, e eu sei bem o que digo, pessoas foram tiradas de mim e outras chances recebi, para seguir ou recomeçar, mas algumas dessas peças de meu azar são de se questionar, principalmente quando meus olhos cruzaram os dele, nossos amigos se toraram em comum e minha carreira crescia.
Quem diria que uma infestação de mofo seria capaz de virar minha vida de ponta cabeça, ou que me levaria a morar sob o mesmo teto que o senhor Bieber, meu querido chefe. Não é como viver com meus pais ou amigos, talvez seja comparável a estar em mesmo lugar que o pecado, que um doce par de olhos claros, um desejo proibido, a vontade de aproximar-me cada vez mais e ver aquele sorriso todos os dias.


XOXO

Comentários

  1. Olha, lhe confesso que fiquei com muita raiva pela demora, mas... Passou assim que li a sinopse está muito a mais do que eu esperava. Estou grata pelo carinho que teve em fazer... Esta... PERFEITO! EU AMEI! Obrigada mesmo! Obrigada de verdade!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

*Proibido usar palavras ofensivas.
*Não aceitamos brigas, caso aconteça, levará advertência e será banido do blog e nunca mais fará pedido algum.
*Seja respeitoso(a) com o próximo, respeito é bom, todo mundo gosta.
*Seja tolerante.
*Fazemos de graça, não cobramos, então, releve se algo não sair do jeito que goste. Se pedir com educação, refazemos. Afinal, estamos aqui para ajudar. E além disso, tudo dá trabalho de fazer.

OBS: CASO O PEDIDO NÃO TENHA FICADO DE SEU AGRADO, VOCÊ PODE SIM REFAZE-LO OU PEDIR POR MUDANÇAS, NÃO SE SINTA ENVERGONHADO(A)!

Caso não goste de seu pedido, comente, mas que seja com respeito. Caso goste, comente também s2.

Agradecemos pela compreensão.

- Equipe PND