DS+CW: Drunk In Love

Ei ei amore, primeiro de tudo peço desculpas pela demora com seu pedido. Infelizmente outros que o pegaram acabaram repassando e isso acarretou no aumento da demora. Confesso que quase não consegui fazê-lo por que a explicação ficou bem confusa, já que ao mesmo tempo que mandou personagens deu a entender nas observações que não os queria nas capas. Fiz o melhor possível dentro daquilo que consegui entender. Espero que goste <3



Deixei uma capa no tamanho regular tanto no formato PNG quanto no JPEG.






.
.
.





Comentários

  1. Olá, querida.
    Nossa. Eu nunca demorei tanto a ter uma capa na minha vida como foi dessa vez. Até tinha esquecido. Como prova, foi minha amiga quem me mandou, porque senão, teria passado batido por mim.
    Eu entendi e compreendo. Foi justamente minha amiga quem falou dessa mudança de designer.
    Eu fiz o que pude para deixar o mais claro possível e lamento que tenha ficado confuso. Eu não curto muito a ideia de colocar os avatares. Algumas das minhas capas no Nyah possuem, eu não vou negar, mas é por terem me deixado sem palavras que elas ficam.
    Gostei da mistura das fontes, da imagem com o soro, o estetoscópio, o corredor.
    A mistura de cores que não agradou. O laranja me deixou bem confusa. Até agora eu não entendi a função dele. Não sei. Gosto de coisa mais discreta.
    Eu olho as imagens e fico me perguntando o que são.
    Desculpe por tê-la deixado confusa. Eu achei que tivesse sido clara, mas pelo seu retorno, não fui.
    Muito obrigada por ter se disponibilizado. Eu nunca fiz com vocês e na primeira tentativa, não dá certo.
    Sinto muito por tê-la deixado confusa. Não foi minha intenção.
    Normalmente, quem faz capa para mim é uma leitora minha, mas uma amiga pediu para eu tentar com vocês.
    Fiquei perdida com o excesso de pergunta do questionário. Eu digo que quero discreta, sem muito efeito, meu nome, o da história, claro e eu fico tão feliz com o resultado.
    Desculpe por fazê-la perder tempo.
    Muito obrigada pela oportunidade e ter se disponibilizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Sobre a demora, infelizmente não estavam conseguindo fazer por vários motivos que iam desde as explicações até conseguir imagens boas e com boa qualidade. A maioria que tinha uma qualidade melhor estava toda creditada porque eram imagens a venda, as boas e que não tinham isso era pequenas demais. Devido a dificuldade que acredito que tenha sido o motivo de passar tanto de pessoa para pessoa.

      Quanto as cores, como você não disse nada sobre não querer X cores eu coloquei a paleta que achar melhor. Quanto aos efeitos, era isso ou deixar nítido a falta de qualidade nas imagens. Sobre não conseguir entender o que você vê: é um médico aparecendo apenas a cintura segurando o estetoscópio e o soro. Nada mais. Bem Simples na minha opinião, mas sinto muito se achou ela cheia. Eu consigo ver nitidamente o que tem nela (mesmo sendo meio cegueta), no entanto acho que isso vai de gosto.

      De qualquer forma obrigada pelo feedback. Espero que consiga a capa no estilo que queria.

      Excluir

Postar um comentário

*Proibido usar palavras ofensivas.
*Não aceitamos brigas, caso aconteça, levará advertência e será banido do blog e nunca mais fará pedido algum.
*Seja respeitoso(a) com o próximo, respeito é bom, todo mundo gosta.
*Seja tolerante.
*Fazemos de graça, não cobramos, então, releve se algo não sair do jeito que goste. Se pedir com educação, refazemos. Afinal, estamos aqui para ajudar. E além disso, tudo dá trabalho de fazer.

OBS: CASO O PEDIDO NÃO TENHA FICADO DE SEU AGRADO, VOCÊ PODE SIM REFAZE-LO OU PEDIR POR MUDANÇAS, NÃO SE SINTA ENVERGONHADO(A)!

Caso não goste de seu pedido, comente, mas que seja com respeito. Caso goste, comente também s2.

Agradecemos pela compreensão.

- Equipe PND