Betagem de sinopse: Stockholm Syndrome (JanainaAOR)


Hey, meu bem!!
Eu vi que sua fanfic tinha entrado em hiatus, e fiquei em dúvida, mas como você não cancelou o pedido, eu fui em frente, e terminei ele. Espero muito que goste, e caso queira alguma alteração, sinta-se livre para solicitar, pois estou à sua inteira disposição. Obrigada pelo pedido e pela preferência em nosso Blog, espero estar a altura do que foi pedido.
Um beijão, amore!



Sinopse:

Às vezes, nem tudo que vemos, é o que parece.
Kim Taehyung, um policial que faz de tudo pela verdade e pela justiça, se vê envolvido em um caso peculiar e que irá mudar toda a sua vida, pois ao conhecer conhece Park Jimin - um garoto que fora sequestrado há 10 anos, e aparece repentinamente em um viaduto, ensanguentado e confuso -, ele terá que ajudá-lo a montar o quebra-cabeça que foram seus últimos anos ao lado de seu sequestrador, Jeon Jungkook, enquanto precisa ser forte para lidar com as investidas sedutoras da vítima.
Em meio às armadilhas e mentiras, apenas uma resposta pode prevalecer, e a única verdade existente, é o aviso dado a todos que nesse caso se envolverem: “Cuidado com quem decide confiar”.




Comentários

  1. Nossa, eu nem me lembrava que tinha pedido isso hahahahaha

    Obrigada! Ficou maravilhoso :3

    Vou atualizar a sinopse lá! Beijos xuxu <3 obrigada novamente

    ResponderExcluir

Postar um comentário

*Proibido usar palavras ofensivas.
*Não aceitamos brigas, caso aconteça, levará advertência e será banido do blog e nunca mais fará pedido algum.
*Seja respeitoso(a) com o próximo, respeito é bom, todo mundo gosta.
*Seja tolerante.
*Fazemos de graça, não cobramos, então, releve se algo não sair do jeito que goste. Se pedir com educação, refazemos. Afinal, estamos aqui para ajudar. E além disso, tudo dá trabalho de fazer.

OBS: CASO O PEDIDO NÃO TENHA FICADO DE SEU AGRADO, VOCÊ PODE SIM REFAZE-LO OU PEDIR POR MUDANÇAS, NÃO SE SINTA ENVERGONHADO(A)!

Caso não goste de seu pedido, comente, mas que seja com respeito. Caso goste, comente também s2.

Agradecemos pela compreensão.

- Equipe PND