DS: The Worst Date Ever (ThaisMedeiros)




Hey <3
AAAAA eu amei fazer essa capa <3 <3 <3 
Fiz algo mais clean e divertido, não consegui fazer uma capa com algo relacionado a Halloween mas usei laranja e verde, que são meio as cores relacionadas. Aquelas fotos da Holland não tinha ficado legal na capa, então fiz uma manip, coloquei ela usando a roupa da Sandy, ia fazer uma com o Alberto mas essa foto que você mandou encaixou perfeitamente, além de que ele parece que está vestido de Danny, mas não consegui colocar um óculos nele.
Caso queira alguma mudança só entrar em contato!
Espero que goste, caso contrario sinta-se a vontade para refazer o seu pedido.
Não se esqueça de comentar, xoxo
...


Comentários

  1. MEU DEUS, EU TÔ MORTA COM ESSA CAPA!!!!!
    Entrei bem despreocupada no site só pra dar uma olhada no cronograma e levei um tiro com essa capa maravilhosa. Menina, sério, eu quero te abraçar pra sempre, porque isso ficou muito lindo, muito na vibe da história, muito divertido, muito perfeito, muito tudo de incrível. Eu tô aqui dando saltinhos empolgados pelo meu apartamento, enquanto minha roommate me olha como se eu fosse louca hahahaha
    Enfim, muuuuuito obrigada mesmo! Obrigada pela disposição, pelo tempo, pela dedicação e por ter feito esse trabalho tão maravilhoso.
    Obrigada demais! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3 Muito sucesso na fic!!
      Obrigada por pedir na PND <3 <3 <3

      Excluir

Postar um comentário

*Proibido usar palavras ofensivas.
*Não aceitamos brigas, caso aconteça, levará advertência e será banido do blog e nunca mais fará pedido algum.
*Seja respeitoso(a) com o próximo, respeito é bom, todo mundo gosta.
*Seja tolerante.
*Fazemos de graça, não cobramos, então, releve se algo não sair do jeito que goste. Se pedir com educação, refazemos. Afinal, estamos aqui para ajudar. E além disso, tudo dá trabalho de fazer.

OBS: CASO O PEDIDO NÃO TENHA FICADO DE SEU AGRADO, VOCÊ PODE SIM REFAZE-LO OU PEDIR POR MUDANÇAS, NÃO SE SINTA ENVERGONHADO(A)!

Caso não goste de seu pedido, comente, mas que seja com respeito. Caso goste, comente também s2.

Agradecemos pela compreensão.

- Equipe PND