Sinopse: O Elemento Perdido(celuloose)







Olá, tudo bom? 

Bem, como você não detalhou muito o resumo da sinopse, eu tentei incrementar algumas coisas e espero que goste. Qualquer coisinha é só pedir para refazer o pedido, ok? 



***


Três jovens completamente diferentes têm seus caminhos interligados através de um evento nada natural. Uma hora estão vivendo suas vidas normalmente, frequentando suas respectivas escolas, tendo seus habituais problemas familiares e, como um piscar de olhos, a vida dos três mudam da água para o vinho. 
Após acordarem perdidos num lugar totalmente aleatório, Anne, Ethan e Matt conhecem um estranho senhor que, com suas histórias surreais demais, acaba por distorcer toda a realidade paralela a qual pensavam viver. Agora eles não eram mais só três adolescentes comuns e, sim, jovens com poderes inimagináveis que poderiam mudar todo o final da história. 
Anne controla a água; Ethan, a terra; e Matt, o ar. Juntos, terão de lidar com suas diferenças e embarcar numa aventura à procura da usuária do fogo, Katherine, que foi raptada por Mundus, uma pessoa inescrupulosa e totalmente maligna, que faria qualquer coisa para tê-la como sua aliada. 




***

Bem, não estou muito acostumada a escrever esse tipo de sinopse, mas espero que tenha gostado. 

Não se esqueça de deixar um comentário, ok? 


XOXO. 






Comentários