Sinopse: The Baby Sitter | Aleh Cullen


ಌಌಌ
Yosh, neném, me desculpe a demora <3 A gente teve meio que um pequeno probleminha com a sua sinopse, por isso foi meio difícil de fazê-la: não havia descrição o suficiente :/ Então por favor, quando for pedir novamente, dê bastante descrição, tá bom amor? 

Você pediu descontraída e misteriosa, e foi o que eu tentei fazer. Não sei se consegui pegar a raíz do que você queria ou dos personagens, porque você não deu descrição de muita coisa, então... :/

Se quiser que eu refaça, fique a vontade para pedir, só preciso que me dê uma descrição mais precisa, tá bom amor? Não se esqueça de dar os créditos. Até o/

Sinopse 1: 
Após passar certo tempo em Nova York, tive a idéia morar em Los Angeles com minha mãe. Eu tinha arrumar dinheiro. Foi assim que tudo começou.
Trabalhar como babá não é uma tarefa fácil, e lidar com um anjo-divino-perfeito que caíra do céu chamado Justin que passou a me conhecer também não. Esse pequeno (grande) pensamento já me alertava, e tudo o que eu pensava podia ser definido em: “Cassie Reynolds, você está ferrada”. O porquê?
Eu ainda não tinha um manual de como lidar com uma divisão amorosa, e acima de tudo conciliar sentimentos e guerras com o novo trabalho....
Havia outra pessoa nesse ramo, e esse por sua vez formou um laço:
Meu coração estava batendo por duas vias. 

Sinopse 2:
Após a vida que eu tivera em Nova York, chegou a hora de arrumar as malas em direção a Los Angeles. Não era de se impressionar que a partir dali, meu coração estava destinado a enfrentar certos desafios:

Eu, Cassie Reynolds, era A Babá, e por sua vez, começara a conhecer duas pessoas impactantes na minha vida por meio desse ramo. As confusões de meu coração estavam em uma montanha-russa, e eu estava em uma linha de fogo. 

ಌಌಌ




Comentários

  1. Eu simplesmente amei! Eu não resumi muito bem com medo de falar muita coisa e acabar confundindo vocês. Mas vejo que o Anjo-divino não é o Justin, e sim você, que apesar de eu não ter resumido muito bem, conseguiu fazer algo totalmente maravilhoso e perfeito para a Fanfic. Muito obrigado pela sinopse<3 E desculpa não ter resumido muito e acabar "dificultando" as coisas. Agora tô em dúvida, seu uso a primeira ou a segunda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use a que você se sentir melhor <3 E muito obrigada pelo carinho, minha princesa. Tudo bem, não se preocupe com isso sz

      Excluir

Postar um comentário

*Proibido usar palavras ofensivas.
*Não aceitamos brigas, caso aconteça, levará advertência e será banido do blog e nunca mais fará pedido algum.
*Seja respeitoso(a) com o próximo, respeito é bom, todo mundo gosta.
*Seja tolerante.
*Fazemos de graça, não cobramos, então, releve se algo não sair do jeito que goste. Se pedir com educação, refazemos. Afinal, estamos aqui para ajudar. E além disso, tudo dá trabalho de fazer.

OBS: CASO O PEDIDO NÃO TENHA FICADO DE SEU AGRADO, VOCÊ PODE SIM REFAZE-LO OU PEDIR POR MUDANÇAS, NÃO SE SINTA ENVERGONHADO(A)!

Caso não goste de seu pedido, comente, mas que seja com respeito. Caso goste, comente também s2.

Agradecemos pela compreensão.

- Equipe PND