CW | O reino do Amor (~ Yaa_Armyyy)




(Clique para salvar e ver em melhor qualidade <3)
ಌಌಌ

Hey loveeeeeee <3 Mil perdoes pela demora. Minha vida virou de cabeça pra baixo de repente e não deu pra fazer D: E olha que eu geralmente corro com as capas AHUSHUEHE Mas enfim, me desculpe. Estava chovendo aqui e também fiquei sem wi-fi :/ [Inclusive enquanto escrevia isso a energia acabou, a]

Mulher, sua capa foi um desafio, mas me apaixonei por ela. Quase não consegui fazer, porque me deu um bloqueio e eu olhava pra capa e ela me olhava e ficávamos tipo: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH  mas as duas passamos bem. 

Eu coloquei a borboleta como extra na segunda capa, porque ela significa Destino. Acho que consegui dar o ar que a sua história passa (Pelo menos eu espero). Usei a cor azul pastel porque ela é acalmante, romântica e de certa forma encaixa em uma parte do seu plot: Ela lembra a tristeza. 

Qualquer coisa, se não tiver gostado de algo ou da capa, pode pedir a vontade pra mim que eu refaço de boas. Espero de coração que ame tanto quanto eu. 

Um beijo no seu coração, tenha um dia maravilhoso <3 <3 

ಌಌಌ



Comentários

  1. socorro mulher, está realmente maravilhosa, superou as minhas expectativas, eu realmente amei, obrigada, arrasou, espero fazer mais pedidos de capas com você (inclusive acho que é você que está com o meu pedido de pack para o twitter). :) e sobre a demora, nem se preocupe, ela me deu um tempo para pensar na fanfic e nos capítulos, e inclusive em futuras fanfics, pois estou com idéias maravilhosas para ambas opções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOCORRO MINHA VIDAAAAA <3
      Que comentário maravilhoso, eu tô sem palavras. Tá tudo tremendo aqui, socorro. Mal sei como agradecer minha vida, eu fico tão feliz que tenha gostado, aaaahhhh. Fique sempre a vontade pra pedir comigo, você é uma pessoa maravilhosa e será uma honra. Mal sei o que falar, AHSUHEUHEUE (Boba aqui). Eu fico muito feliz, aaaahhh <3 Assim que puder, me manda link que eu irei ler.

      Excluir
    2. aaaaah não faz isso comigo, que eu morro, vou entrar em contato com você pelo wpp, uma pessoa dessas não pode deixar ir.

      Excluir
  2. Que coisa mais maravilhosa minha mulher fez socorro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Musa, melhor pessoa desse mundo AHUSHUEHUEHEUEHUE <3 Obrigada minha vida, você também arrasa, lacra, pisa, esmaga em tudo minha neném. Te adoro coisa preciosa da Isa/Bee <3

      Excluir

Postar um comentário

*Proibido usar palavras ofensivas.
*Não aceitamos brigas, caso aconteça, levará advertência e será banido do blog e nunca mais fará pedido algum.
*Seja respeitoso(a) com o próximo, respeito é bom, todo mundo gosta.
*Seja tolerante.
*Fazemos de graça, não cobramos, então, releve se algo não sair do jeito que goste. Se pedir com educação, refazemos. Afinal, estamos aqui para ajudar. E além disso, tudo dá trabalho de fazer.

OBS: CASO O PEDIDO NÃO TENHA FICADO DE SEU AGRADO, VOCÊ PODE SIM REFAZE-LO OU PEDIR POR MUDANÇAS, NÃO SE SINTA ENVERGONHADO(A)!

Caso não goste de seu pedido, comente, mas que seja com respeito. Caso goste, comente também s2.

Agradecemos pela compreensão.

- Equipe PND