DS: A Constelação de Órion | Min_Tears






ಌ Extra:

 (Clique para ver em melhor qualidade e salvar)
ಌಌಌ
OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

Primeiramente: Mil perdoes pela demora na entrega, eu tive muitos problemas pessoais que me impediram de ter tempo pra fazer, mas agora estou aqui <3 

Eu tentei fazer tudo o que pediu, com muito esforço e muita pesquisa,e  espero que tenha saído do jeito que tinha imaginado. Ainda estou insegura se você vai gostar e se gostou das orelhinhas deles, então se não tiver gostado, pode me pedir pra trocar <3 Sobre o Jungkook: Se essa florzinha com sombra na cara dele estiver atrapalhando alguma coisa, pode me pedir pra tirar, coisa linda da tia Queen. 

Como tu pode ver, tem sete escolhas de capa pra fazer AHUSHUEHUEH Teria umas 14 se eu não tivesse parado e dito: "Queen. stop. Tu vai matar a cliente do coração, sua loka". 

AAAAAAAHHHH que insegurança AEHGFGYUFYU Mas espero que goste meu amor <3

P.S: Tu é uma cliente muito antiga aqui na PND, e eu mal sei como te agradecer, sério. Obrigada por tudo <3 

Um beijo no seu coração, e até mais! <3



Comentários

  1. Amei todas, agora tô em dúvida qual usar..kkk
    Eu achei muito bonitas todas, está do jeito que imaginava, me sinto agradecida por terem feito. :3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

*Proibido usar palavras ofensivas.
*Não aceitamos brigas, caso aconteça, levará advertência e será banido do blog e nunca mais fará pedido algum.
*Seja respeitoso(a) com o próximo, respeito é bom, todo mundo gosta.
*Seja tolerante.
*Fazemos de graça, não cobramos, então, releve se algo não sair do jeito que goste. Se pedir com educação, refazemos. Afinal, estamos aqui para ajudar. E além disso, tudo dá trabalho de fazer.

OBS: CASO O PEDIDO NÃO TENHA FICADO DE SEU AGRADO, VOCÊ PODE SIM REFAZE-LO OU PEDIR POR MUDANÇAS, NÃO SE SINTA ENVERGONHADO(A)!

Caso não goste de seu pedido, comente, mas que seja com respeito. Caso goste, comente também s2.

Agradecemos pela compreensão.

- Equipe PND