Betagem de sinopse: Sins of the Flesh | Alguemnomundo1


ಌಌಌ
Heeeeyyy!

Muito obrigada por pedir com a gente <3 

Betei sua sinopse e fiz algumas alterações, como foi pedido. O que eu tenho a dizer é que amei a sua Sinopse e como foi feita. Você só precisa tomar cuidado com a pontuação e as frases de impacto no momento certo. Oh, lembre-se de nos creditar, tá bem? Posso refazer se for do seu desejo. <3 

Um beijo no seu coração, tenha um lindo dia, 

ಌ A betagem de sinopse: 

Acreditando estar sendo traído devido a certos acontecimentos, Jin decide embarcar em uma aventura ao conhecer seu vizinho, Taehyung, por quem acaba desenvolvendo certo interesse sexual. O que ele não esperava era que uma aventura pecaminosa ocorrida pelo impulso fosse se tornar o maior de seus problemas, no momento em que o rapaz que se mostra totalmente diferente do que pensava, passa a persegui-lo.


⊱⋅ ──────────── ⋅⊰


Comentários

Postar um comentário

*Proibido usar palavras ofensivas.
*Não aceitamos brigas, caso aconteça, levará advertência e será banido do blog e nunca mais fará pedido algum.
*Seja respeitoso(a) com o próximo, respeito é bom, todo mundo gosta.
*Seja tolerante.
*Fazemos de graça, não cobramos, então, releve se algo não sair do jeito que goste. Se pedir com educação, refazemos. Afinal, estamos aqui para ajudar. E além disso, tudo dá trabalho de fazer.

OBS: CASO O PEDIDO NÃO TENHA FICADO DE SEU AGRADO, VOCÊ PODE SIM REFAZE-LO OU PEDIR POR MUDANÇAS, NÃO SE SINTA ENVERGONHADO(A)!

Caso não goste de seu pedido, comente, mas que seja com respeito. Caso goste, comente também s2.

Agradecemos pela compreensão.

- Equipe PND