BETAGEM DE SINOPSE: L'Amore e la Rivalità



Hello Vicky! Tudo bom? Ansiosa para o feriado? Kkkkkk
Bom eu espero que você goste da sua sinopse, e eu recheei ela um pouquinho sabe, para dar aquela curiosidade ao leitor. Eu optei também por não pôr o segredo já de cara para ter aquele suspense e tudo mundo ficar altamente curioso para saber que segredo é esse, mas se você quiser acrescentar, tudo bem!
Caso se incomodar com algo, ou querer que altere, ou não gostar, você pode pedir novamente. Não tem problema nenhum. Obrigada por pedir na Painless Design! ♥

Sicília, 1932.
Stella, uma jovem doce como o canto dos pássaros, educada como uma dama e recatada como sua avó á criou para ser, nunca pensou em reencontrar uma figura do passado e que essa figura poderia facilmente mexer com seus sentimentos, entre eles, apaixonar-se por um rapaz que mal ela sabia que os laços que ele mesmo tinha com ela que era tão forte, estava ligado a um segredo que ele mesmo optou por oculta-lo dela. O que ela não sabe era que sua amada e doce avó também escondia aquele segredo de sua pessoa. Hughes e Corleone: duas famílias com um passado ainda rival, dois romances altamente proibidos e consequentemente, uma tragédia. Um amor que luta para sobreviver á distância, ao crime, á crueldade e ao ódio. Ao perigo de se entregar aos próprios sentimentos.

Com carinho, Sereia <3 


Comentários

  1. Olaaaa! Ameeeeei a sinopse! Muito obrigada <3 vou colocar lá na minha fic já já. Beijinhos, boa noite <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

*Proibido usar palavras ofensivas.
*Não aceitamos brigas, caso aconteça, levará advertência e será banido do blog e nunca mais fará pedido algum.
*Seja respeitoso(a) com o próximo, respeito é bom, todo mundo gosta.
*Seja tolerante.
*Fazemos de graça, não cobramos, então, releve se algo não sair do jeito que goste. Se pedir com educação, refazemos. Afinal, estamos aqui para ajudar. E além disso, tudo dá trabalho de fazer.

OBS: CASO O PEDIDO NÃO TENHA FICADO DE SEU AGRADO, VOCÊ PODE SIM REFAZE-LO OU PEDIR POR MUDANÇAS, NÃO SE SINTA ENVERGONHADO(A)!

Caso não goste de seu pedido, comente, mas que seja com respeito. Caso goste, comente também s2.

Agradecemos pela compreensão.

- Equipe PND