Sinopse: De Férias Com o Ex || Stripsbieber


ღღღ

Hey, como vai? 
Tentei deixar a sua sinopse o mais dramática possível, revisei, betei, refiz e fiz de tudo. Espero que você goste! Mandei no seu e-mail o arquivo com a sinopse na formatação certinha, e pra ficar mais fácil pra você. De qualquer forma, aqui está, espero que goste! <3 Qualquer coisa é só pedir para que seja refeita. 

ღ Sinopse 1:

Depois de sofrer certa influência de amigos, embarquei em uma aventura que definiu meu futuro.
Após um contrato com uma famosa rede de televisão, fui selecionada para um programa que prometia ser um sucesso estrondoso. Consistia em morar três meses com vinte participantes, dos quais tinham uma ligação intensa com cada pessoa ali presente. No entanto, uma fatalidade havia me ligado a uma pessoa terrível, e de repente o chão sob meus pés pareceu desabar.
Enquanto fui ligada de forma angustiante a alguém que deveria ter desaparecido de minha vida à tempos, me vi sendo salva por outra pessoa do qual parecia ter saído de um sonho.Meu coração saltava enquanto minha alma reconhecia:
Eu estava de férias como ex. 
ღ Sinopse 2:
Em um novo reality show, pessoas foram escolhidas para completar um novo desafio: passar três meses em uma casa em um destino paradisíaco com 20 pessoas, 10 delas sendo ex namoradas(os) dos primeiros 10 participantes.
Havia esperança de que eu conhecesse novas pessoas e aventuras, porém, após conseguir ver à quem meu futuro estava interligado, o mundo se tornou um borrão negro de repente. A dor voltou a tona, e palavras e gestos que um dia me feriram acertaram minhas lembranças em cheio.
 Entre polêmicas, intrigas e interferências, seria eu capaz de continuar?
Meu destino estava entrelaçado entre minhas cicatrizes mais profundas, e o ardor queimava minha alma. 
ღღღ 

Não se esqueça de creditar a Painless Design, okay? Muito obrigada por pedir na Painless Design, volte sempre!

Um beijo no coração <3 





Comentários

  1. viado, essas sinopses foram feitas pra acabar comigo
    ficaram maravilhosas, obrigado <33

    ResponderExcluir

Postar um comentário

*Proibido usar palavras ofensivas.
*Não aceitamos brigas, caso aconteça, levará advertência e será banido do blog e nunca mais fará pedido algum.
*Seja respeitoso(a) com o próximo, respeito é bom, todo mundo gosta.
*Seja tolerante.
*Fazemos de graça, não cobramos, então, releve se algo não sair do jeito que goste. Se pedir com educação, refazemos. Afinal, estamos aqui para ajudar. E além disso, tudo dá trabalho de fazer.

OBS: CASO O PEDIDO NÃO TENHA FICADO DE SEU AGRADO, VOCÊ PODE SIM REFAZE-LO OU PEDIR POR MUDANÇAS, NÃO SE SINTA ENVERGONHADO(A)!

Caso não goste de seu pedido, comente, mas que seja com respeito. Caso goste, comente também s2.

Agradecemos pela compreensão.

- Equipe PND