EXPLICAÇÕES SOBRE OS PEDIDOS ATRASADOS/LEGENDAS



Hey, tudo bem gente? 

Vou dar algumas explicações sobre os pedidos de Styles e alguns outros pedidos. Ok? <3

Então, o blog está passando por uma fase meio estranha, bem, vocês devem estar se perguntando, PORQUE ESTRANHA? 

Bem, não sei se quem usa o Social Spirit sabe que esta plataforma está um tanto 'delicada' quanto seus membros. Nem tão delicada, pra falar a verdade. 

Houve, não faz muito tempo, uma super discussão entre os moderadores e os membros que fazem Styles no site e isso causou alguns danos internos, como membros sendo banidos e mais revolta e até mesmo medo entre os membros. E esse medo de fazer stylers também está perdurando aqui na PND. 

Medo de fazer um style e ter sua conta banida e perder todo um tempo de trabalhos, histórias e NOME! Muito aqui vão entender do que eu estou falando, outros não vou pensar em nossos lados. 

GENTE, muitos membros que estão fazendo styles, estão fazendo em Feat com medo de perder a conta. 

Ali dentro, ao meu ponto de vista, é uma penela, onde se cozinha arroz e se você não joga tempero nesse arroz, ele fica sem gosto e você acaba como esse arroz, no LIXO! 

Temos um exemplo aqui, uma de nossas meninas perdeu a conta dela por que ALEGARAM QUE ELA PLAGIOU CÓDIGOS DE STYLE. 

Gente, deixa eu explicar uma coisa. Códigos, são códigos. Vou dar um exemplo. 

Você entra no site da Marisa, em um site de sapatos ou cosméticos, todos esses sites tem em comum, um código base. Então, esses sites/empresas, estão cometendo algum plágio? Algum crime? 

O próprio site dá os códigos, então, como assim plágio de códigos? 

ISSO NÃO EXISTEEEEEEE!!!! Códigos pra qualquer tipo de coisa, não tem dono. A não ser que seja algo feito por você, mais ainda assim, você não é dono do código, você é dono do que saiu desse código, como um menu ou algo do tipo. 

Códigos sendo eles de quaisquer coisas, é a mesma coisa pra todo mundo. Você entendem? 

Não quero estender muito deste assunto, mas acho que deu pra entender mais ou menos onde eu quero chegar. 

Aquele site, está acabando com quem gosta de fazer styles e sim, só por fazer essa postagem, posso estar ficando marcada e como eu disse, é uma panela grande, bem grande e muitos ali são excluídos injustamente. Então, assim.... Da pra entender o medo que temos em relação a fazer um trabalho que muita das vezes a gente nem gosta de fazer - em stylers - para clientes ingratos que ás vezes nem usam nossos trabalhos e depois perder nossas conta por isso.


Enfim, TODOS os pedidos de stylers vão ser entregues sim, porém, vai ser um processo demorado, pois perdemos algumas meninas nessas áreas e algumas estão com medo de prosseguir com o trabalho. Mas, eles vão ser entregues. Não se preocupem, quanto as legendas dos pedidos ou se ele não está aparecendo. Conforme as entregas seguirem aqui no blog, vamos colocando os pedidos lá, ok? :3


Sobre os layouts, eu, KATY, vou entregar tudo aos poucos, pois comecei a fazer um curso e ele está tirando minhas forças. Estou acordando super cedo, praticamente de madrugada por que o caminho é mais longo do que uma viagem pra o outro lado do mundo... kkkk - Sim, sou preguiçosa.... - Mas, vou entregar. Logo estarei entregando o que está em andamento. 


Sobre os outros pedidos, também estaremos entregando eles em breve. Ok? 

Como eu disse, estamos em uma fase meio estranha, onde estamos perdendo gente na Staff e ao mesmo tempo ganhando mais gente na nossa família e até elas se acostumarem com o nosso ritmo, demora um pouco. Tudo é um processo. Ele pode ser demorado, ou não, só basta vocês se mostrarem ativos e compreensivos que vamos tentar dar prioridade ao máximo a vocês sobre os pedidos atrasados, ok? 

Espero que nos entendam e que no final tudo acabe bem. Obrigada pela a atenção, e quem quiser ter um contato a mais comigo, entre no grupo do whatssApp da PND, clique no link a baixo!



Comentários