CW: Can u give me the greenlight?



Hey, olá, tudo bem? 

Primeiro quero começar dizendo que amei fazer essa capa e amei o resultado final. 

Bem, não sei se era isso que tinha em mente, mas tentei.. rsrs

Adoro a India, então editar com ela foi super LOVE LOVE! <3

Coloquei o sinal, como você pediu, só tive alguns probleminhas com as fotos do moço que você enviou, pois não estavam se encaixando... Mas achei outras que ficaram super melhores... Tentei fazer a capa com a India em destaque e em volta, como se fosse partes da história, meio que envolto em mistério.

Eu ia colocar em efeito de verde, mas ai eu pensei não... VERMELHO, vai representar mais. 

Vermelho é o proibido, vermelho é mistério, é o amor, é a sensualidade... Então acho que o vermelho combino bastante... (DESCULPE, ESTOU COM A LINGUÁ SOLTA HOJE RSRRS).

Enfim, amore, espero que goste, caso não tenha ficado de seu agrado, bem, é só me avisar que eu refaço o que for necessário. Muito obrigada por pedir na PND e até logo! <3

obs: Não se esqueça de comentar, ok? <3

Comentários

  1. Meninaaaa, que capa arraso é essa? Eu imaginei mil coisas, mas nada chegou perto do que você fez... amei, amei, amei!!!!
    Muito obrigadaaaa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que emoção!<3
      Fico super feliz que tenha gostado, amore! <3

      E de nada, só fiz o meu trabalho! :3 <3

      Excluir

Postar um comentário

*Proibido usar palavras ofensivas.
*Não aceitamos brigas, caso aconteça, levará advertência e será banido do blog e nunca mais fará pedido algum.
*Seja respeitoso(a) com o próximo, respeito é bom, todo mundo gosta.
*Seja tolerante.
*Fazemos de graça, não cobramos, então, releve se algo não sair do jeito que goste. Se pedir com educação, refazemos. Afinal, estamos aqui para ajudar. E além disso, tudo dá trabalho de fazer.

OBS: CASO O PEDIDO NÃO TENHA FICADO DE SEU AGRADO, VOCÊ PODE SIM REFAZE-LO OU PEDIR POR MUDANÇAS, NÃO SE SINTA ENVERGONHADO(A)!

Caso não goste de seu pedido, comente, mas que seja com respeito. Caso goste, comente também s2.

Agradecemos pela compreensão.

- Equipe PND