Sinopse de Hello There 3 de Weirno

Hello, lunar, como está?

Aqui está sua sinopse e espero que esteja de acordo com o que pediu! Qualquer coisa, eu faço as devidas alterações!

O que fazer quando um massacre ronda a vida de alguém?

Emily mau sabe que uma tragédia sem proporções está prestes a eclodir no campus da renomada universidade Blackburn College... O assassino poderia estar mais perto ou mais longe do que supunham... Mas quem seria essa pessoa? Lembranças dos massacres anteriores aterrorizam a vida dos sobreviventes. Alguém que tinha sede de sangue, de ódio, de desordem. O medo começaria a imperar entre os alunos do local. Quem seriam as vítimas fatais? Era como estar num pesadelo sem fim, sem uma luz no fim do túnel, lutando pela própria sobrevivência. Emily é professora, além de ter sido sobrevivente dos dois massacres anteriores, junto de Linda Sammuels e Owen Campbell, sobreviventes do massacre anterior. As coisas estavam ficando piores a cada dia, telefonemas estranhos acontecem, ninguém sabe de quem se tratava... As mortes inevitáveis vieram a acontecer e todos devem correr contra o tempo, para salvar quantas vidas pudessem. O martelo batia na cabeça dos envolvidos, para descobrir a identidade do assassino. E deveriam correr contra o relógio, antes que todos viessem a ser mortos do pior modo possível... Será que conseguiriam salvar à si mesmos e às outras pessoas?

Beijos estelares!

Comentários

Postar um comentário

*Proibido usar palavras ofensivas.
*Não aceitamos brigas, caso aconteça, levará advertência e será banido do blog e nunca mais fará pedido algum.
*Seja respeitoso(a) com o próximo, respeito é bom, todo mundo gosta.
*Seja tolerante.
*Fazemos de graça, não cobramos, então, releve se algo não sair do jeito que goste. Se pedir com educação, refazemos. Afinal, estamos aqui para ajudar. E além disso, tudo dá trabalho de fazer.

OBS: CASO O PEDIDO NÃO TENHA FICADO DE SEU AGRADO, VOCÊ PODE SIM REFAZE-LO OU PEDIR POR MUDANÇAS, NÃO SE SINTA ENVERGONHADO(A)!

Caso não goste de seu pedido, comente, mas que seja com respeito. Caso goste, comente também s2.

Agradecemos pela compreensão.

- Equipe PND