Sinopse: A Ascensão | ChrysEmille


ಌಌಌಌಌಌ

Hey Sweetie! Quero começar esse post já pedindo total desculpas pela demora extrema em entregar seu pedido. A Staff que estava com o seu pedido teve problemas pessoais </3 Por isso demorou um tiquinho. Mas agora que foi repassado, consegui fazer pra você <3 Eu espero de todo o coração que goste, fiz com todo o carinho. Se for do seu gosto, pode pedir para que as sinopses sejam refeitas, okay? Um beijo no seu coração meu bombom, e feliz natal. [Olha só, ganhou uma sinopse de presente de natal <3] 

Vamos lá?

↪  Sinopse 1: 

Estranhos acontecimentos passam a se situar na vida de Emily Castle após a marca de seu passado queimar como um fogaréu em sua vida. Sendo obrigada a encarar uma nova existência, a garota se interpõe em uma guerra em um mundo paralelo após receber um visitante em sua casa, alegando que precisava levá-la para outra realidade para cumprir uma missão; Missão essa que obrigaria a garota a enfrentar seus piores inimigos face-a-face, tal como despertar o ódio e o fogo que corria em suas veias.Frente a frente com o sobrenatural, e entre poderes, ardência, paixão e magia, essa simples garota que logo receberia a coroa batizada pela batalha de seus próximos, fora destinada a fazer sua ascensão.  

 ↪ Sinopse 2: 
Após um passado que a muito fora esqueci e marcado por acontecimentos fúnebres, Emily Castle se vê vivendo uma vida simples onde vive: O mundo humano. Mas, de fato, se algo queima em um tempo distante, as cinzas podem voltar para te intoxicar.
Após receber uma visita peculiar em sua casa, a garota se vê frente a frente com uma guerra intensa que a leva para mais perto de outro mundo, que até então, sempre fora inexistente para o seu ser. No entanto, os laços de sangue que a ligam-na a aquele cosmo se tornam mais fortes, e o poder do sobrenatural passa a correr em suas veias.
Sentindo como se estivesse sendo caçada por sua própria sombra, ela se vê na linha tênue de dois lados da mesma moeda, e entre intrigas, paixões magia, o sol nasce e com ele a rainha irá renascer em sua Ascensão.
ಌಌಌಌಌಌಌಌ

É isso, meu doce. Lembre-se sempre de comentar, dar seu feedback. E lembre-se sempre dos créditos, tá bem? Boas festas pra você. Obrigada por escolher a PND, obrigada pela confiança <3 

Volte sempre! 



Comentários

  1. Meu Deus, amei a segunda sinopse. Ambas ficaram ótimas, mas a segunda me pegou de jeito. Vocês tem muito talento!

    ResponderExcluir
  2. FICARAM MARAVILHOSAS. Agora eu so estou em dúvida qual dessas maravilhas usar. Desculpa por não ter comentado antes!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

*Proibido usar palavras ofensivas.
*Não aceitamos brigas, caso aconteça, levará advertência e será banido do blog e nunca mais fará pedido algum.
*Seja respeitoso(a) com o próximo, respeito é bom, todo mundo gosta.
*Seja tolerante.
*Fazemos de graça, não cobramos, então, releve se algo não sair do jeito que goste. Se pedir com educação, refazemos. Afinal, estamos aqui para ajudar. E além disso, tudo dá trabalho de fazer.

OBS: CASO O PEDIDO NÃO TENHA FICADO DE SEU AGRADO, VOCÊ PODE SIM REFAZE-LO OU PEDIR POR MUDANÇAS, NÃO SE SINTA ENVERGONHADO(A)!

Caso não goste de seu pedido, comente, mas que seja com respeito. Caso goste, comente também s2.

Agradecemos pela compreensão.

- Equipe PND