DS: The Last Day



ಌಌಌಌ
Olá, minha vida! <3 

Tudo bom com você? 

Então, eu não sou muito acostumada a fazer capas nesse estilo, no entanto, tentei o meu melhor. Você pediu romântica, mas acredito que ficou mais mais clean, cute e com tom de romance no fundo também. Vou entender completamente caso não tenha gostado, okay? <3 Se não tiver gostado, é só pedir para que a capa seja refeita <3 Amei muito fazer essa capa e amei o resultado. 

P.S: Deixa o link pra mim nos comentários, vou ler u.u!

Muito obrigada pela preferência e confiança. Espero que você tenha um bom natal e ano novo! 

Um beijo profundo no seu coração, e até mais <3 

ಌಌಌ


Comentários

  1. Em primeiro lugar, Feliz Natal e Feliz Ano Novo <3
    Em segundo lugar, não ache que a capa ficou ruim, ela está do jeitinho que eu queria, perfeita. Adorei o jeito que ela ficou e confesso que esse jeito cute combinou sim ksksk
    Olha, ainda demorarei um pouco para postar essa história, vou esperar as festas e talz, sabe? Mas pode apostar que quando eu postar eu te aviso, adoraria ter você como leitora <3

    Kisses :3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

*Proibido usar palavras ofensivas.
*Não aceitamos brigas, caso aconteça, levará advertência e será banido do blog e nunca mais fará pedido algum.
*Seja respeitoso(a) com o próximo, respeito é bom, todo mundo gosta.
*Seja tolerante.
*Fazemos de graça, não cobramos, então, releve se algo não sair do jeito que goste. Se pedir com educação, refazemos. Afinal, estamos aqui para ajudar. E além disso, tudo dá trabalho de fazer.

OBS: CASO O PEDIDO NÃO TENHA FICADO DE SEU AGRADO, VOCÊ PODE SIM REFAZE-LO OU PEDIR POR MUDANÇAS, NÃO SE SINTA ENVERGONHADO(A)!

Caso não goste de seu pedido, comente, mas que seja com respeito. Caso goste, comente também s2.

Agradecemos pela compreensão.

- Equipe PND