DS: A invísivel




Bônus: 



ಌಌಌಌಌಌ
Olá minha princesa, tudo bem? 

Você não tem noção de como eu AMEI fazer sua capa. Sério, foi muito gostoso e divertido <3 Eu fiz como você pediu, e tentei fazer algo mais...diferente. MAAAAAAAASSSS, se você não gostar ou achar que não era assim que queria, é só me pedir pra refazer que vai ser uma honra! Ou se quiser uma outra capa com essa mesma história... u.u Enquanto eu estava fazendo, tive idéia para outra capa pra sua história u.u. Eu irei entender se não gostar. Tentei deixar do jeito que pediu. 

Bem, como você não especificou direitinho como queria, eu fiz uma capa num tom dramático e sonhador. Para mim, o azul denota drama, tristeza, mas ao mesmo tempo sonhos e delicadeza. Você pediu a fonte como se estivesse escrita, mas enquanto estava testando, achei muito lindo o efeito que o bebas (fonte do título) deu, espero que não se incomode. Se quiser, é só pedir que eu modifico a fonte para algo mais grafal mesmo <3 

Enfim, enquanto estava testando os PSD's, me empolguei e achei todos lindos. Então, vou deixar aqui as combinações e você vê a que acha melhor, apesar de você ter pedido preto e branco u.u No bônus, usei as aquarelas pra fazer como se a garota tivesse pintado algo e tal. 

Mais importante: LINK. SE VOCÊ NÃO ME ENVIAR LINK EU JURO QUE SEI LÁ, ACHO QUE TENHO UM INFARTO. Sério, pelo amor de god, me manda esse link mulher. Meu email: isokalinda1010@gmail.com.

[P.S: Nome zoado, eu sei. Mas o que vale é o conteúdo, né?]



Beijos no coração meu amor, obrigada pela preferência e confiança. Volte sempre <3 <3 




Comentários

  1. AAAAAAA não acredito, ficou mil vezes melhor do que eu havia imaginado, sério eu AMEI <3 . SIM, SIM quero que faça mais uma capa para ser postada no Wallpad dessa vez e pode fazer como você quiser. A fic vai ser postada amanhã mesmo e eu vou mandar o link pelo seu email não vou esquecer não <3 . Que bom que gostou de fazer a capa e da história, seu trabalho saiu maravilhoso e eu só tenho a agradecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAA quase esqueci de dizer kkkk, a escolhida foi a capa de bônus de aquarela de lilás e verde <3 fiquei apaixonada ( para você ver que está totalmente diferente do que eu pedi mas foi a escolhida mesmo assim) siga seus instintos

      Excluir

Postar um comentário

*Proibido usar palavras ofensivas.
*Não aceitamos brigas, caso aconteça, levará advertência e será banido do blog e nunca mais fará pedido algum.
*Seja respeitoso(a) com o próximo, respeito é bom, todo mundo gosta.
*Seja tolerante.
*Fazemos de graça, não cobramos, então, releve se algo não sair do jeito que goste. Se pedir com educação, refazemos. Afinal, estamos aqui para ajudar. E além disso, tudo dá trabalho de fazer.

OBS: CASO O PEDIDO NÃO TENHA FICADO DE SEU AGRADO, VOCÊ PODE SIM REFAZE-LO OU PEDIR POR MUDANÇAS, NÃO SE SINTA ENVERGONHADO(A)!

Caso não goste de seu pedido, comente, mas que seja com respeito. Caso goste, comente também s2.

Agradecemos pela compreensão.

- Equipe PND