AVISO IMPORTANTE DA PND!




ಌಌಌಌ

Hey meus amores! Como estão? Tudo tranquilo? 

Pois bem, peço para que por favor, leia essa publicação até o final. É importante. 

Após uma conversa entre moderadoras e Staff, nós percebemos que muitas de nossas designers estarão extremamente ocupadas no fim e começo de ano, enquanto outras precisam descansar. Chegou aquela hora em que elas precisam se dedicar à vida que tem, assim como precisam dar uma esfriada na cabecinha. Pois então, é por isso que decidimos que a PND vai tirar férias, que serão extremamente breves. 

MAS CALMA! Nada de pânico ainda. 

As nossas férias irão durar de hoje (23 de dezembro de 2017) até o dia 7 de janeiro de 2018. No dia 7 de janeiro os pedidos, formulários e cronogramas serão todos abertos novamente, e o blog funcionará normalmente, como sempre. Não há um horário certo marcado, porém é provável que seja na faixa da noite.

Portanto, vamos às explicações: 

↬ Sobre os pedidos

Os pedidos que estão no cronograma e nos formulários, estão todos aceitos e serão todos devidamente produzidos e entregues. Entregaremos tudo o que já chegou, o que já marcados, e tudo o mais. Após isso, as designers que já tiverem todos os pedidos entregues irão descansar. Mas não se preocupe! Se você mandou seu pedido enquanto os forms ainda não estão fechados e ele entrou no cronograma, ele será entregue nesse período de férias do mesmo jeito. 

No caso, os pedidos serão fechados hoje de madrugada, às 1:00 (uma) hora da manhã, entre o dia 23 e 24. Os formulários serão todos fechados. Após isso, não há mais jeito de pedir, então é sugerido que faça seu pedido antes desse horário. Após os formulários serem fechados, no dia seguinte, os cronogramas serão atualizados com os últimos pedidos recebidos. E estes, no caso, serão feitos, entregues, e pronto. Hora do descanso! <3 

↬ Sobre os blogs

A Painless Design, nosso blog oficial, vai continuar no ar e online. Então caso necessite fazer algo no blog, é só vir aqui. Lembrando que, eu (QueenBee) e a Katy Tonnel estaremos sempre de olho no blog, sempre atualizando e tudo o mais. Mas, lembre-se que apesar disso, os pedidos serão abertos somente no dia certo. 

A Painless Resources, nossa extensão que ajuda com materiais para design também sempre estará aberta. Então, sempre que for preciso, é só ir contar com a ajudinha das nossas designers maravilhosas <3 De vez em quando, as designers irão atualizar o blog com novos materiais, então sempre fique de olho. Eu e a Katy também sempre estaremos moderando o local. [Link caso for preciso: http://painlessresources.blogspot.com.br/ ] 


↬ Sobre inscrição para a Staff 

O formulário de inscrição para a Staff vai estar sempre aberto. Ou seja, mesmo nesse período de férias, você pode se inscrever pois as moderadores e webs estarão de olho. Sempre iremos te enviar um email, dizendo se você fora aceito ou não. Se você for aceito, iremos te passar todas as instruções por email. Se você for aceito nesse período de hiatus, nós iremos te adicionar nos devidos grupos, iremos te passar as instruções e tudo o mais. Então, quando o blog voltar, você já estará nele, e trabalhando com essa família maravilhosa. 

ಌಌಌ

E isso é tudo! Quaisquer dúvida, sinta-se livre para comentar abaixo. 

Nós da PND desejamos a todos felizes festas. 

Com todo o amor e luz, atenciosamente, 

Equipe PND. 


Comentários