Pack 500 seguidores


Gente, não acreditooooooo.... Sério. 
Vocês são demais.

Chegar aos 500 seguidores, foi uma conquista muito boa para todos nos da staff. - e é por isso, que exageramos em nossos packs, sorry, amores. - A PND não é de fazer packs, mas desta vez, resolvemos fazer um, tanto pra nossa equipe, quanto pra vocês que estão com a gente desde o comecinho, ou não. 

Sinto-me muito feliz, não só eu, como toda a equipe, pois como eu disse, é uma conquista de todas nós JUNTAS! Uma equipe, não é uma equipe sem essa cumplicidade que temos umas com as outras. Adoro esse gostinho de ter amirmãs, uma mistura de amigas e irmãs. 

Sei que sempre posso contar com elas e elas sabem que podem contar comigo. 
Muito obrigada mesmo!

Quero agradecer a Doctor, que sempre esteve comigo, desde o comecinho - Desculpe pelas minhas chatices, amiga... Pode me aturar por mais alguns anos? kkkk - e isso me faz muito feliz. Sério! Sinto-me honrada em ter você aqui e adoro não ter filtros com você. Obrigada por puxar minha orelha sempre que estou errada em alguma coisa! Parece uma irmã mais velha, apesar de eu ser a mais velha aqui kkkk <3

Quero agradecer a Thabata, Wonka, que sempre está lá me dando dicas e me puxando pra baixo, mantendo meus pés no chão - assim como a doctor! <3 - pois se deixar, eu acabo voando alto demais, ficando muito desligada nas coisas. Obrigada por estar sempre aqui. 

A terceira, é a Fofinha, nossa, obrigada migs, você apareceu pra ser o nosso anjo, você é aquela que sempre conserta o que a gente bagunça - Nossa, obrigada! Não sei o que faria sem você, sério, eu sou toda desorganizada e tudo viraria um caos kkkkk - Enfim, agradeço muito por você ter aparecido em nossas vidas. <3

E também tem a Mrs.Potato Head, a gente não se conhece muito, mas ela é uma pessoa bem bacana, e entre nossas poucas conversas, percebi que ela é um doce de pessoa. - Posso dizer que sou apaixonada nos DS dela, quero ser você quando eu crescer! <3 -  Muito obrigada por fazer parte da equipe. 

Tem a Mochi também, que é uma amiga e tanto, sempre está ali quando a gente precisa. É uma pessoa muito amorzinho, e tenho uma afinidade enorme com essa pessoinha caridosa - Sim, obrigada pela ajuda com os serviços fora de hora, cara, sério! Não tenho nem como agradecer, mas se eu pudesse lhe dava um abraço! <3 - Obrigada por estar aqui. <3

Tem a Lady que também me ajuda nas categorias quando eu preciso, também tem a Andy minha amiga Fitness, a Amanda... Nossa, todas da equipe são maravilhosas! 

Nossa! Tem muita gente, eu ia falar um pouco de cada uma, mas seria um poster muito grande. 

Nem todas puderam contribuir no pack, mas do mesmo jeito, contribuíram quando estávamos no começo da linha de partida e sinto-me honrada em terem me acompanhado na linha de chegada. Isso é muito importante pra mim, amores. 

Muito obrigada! 


O PACK CONTÉM:

➳ CONFIGURAÇÕES DE TOPAZ
➳ CAPA DE WATTPAD EM PSD
➳ ENFENTES PNG
➳ FONTES VARIADAS
➳ ICON PARA PASTAS
➳ ICONS
➳ MOLDURAS
➳ PSD´S COLORINGS VARIADOS
➳ PSD DE ASS
➳ PSD DE DS
➳ PSD´S  DE MOLDURAS PARA -
AMOSTRAS DE COLORINGS
➳ STYLERS
➳ TEXTURES VARIADAS

E é isso. 
Ficou um pack bem grandinho - Iria ficar bem maior, acreditem. - enfim, obrigada mais uma vez. :3

::: PACKS :::
Pack da DOCTOR
Pack da Wonka04
Pack da Mrs. Potato Head
Pack da Fofinha 
Pack da Katy <3
Pack da Mochi    
Mochi - Especial k-pop (DS em psd e Png´s variados) - Mochi

Espero que gostem e que façam um bom uso! :3

O pack de todos os materiais juntos, não quer ir, acho que é porque minha net está super lenta, e demora uma década pra ir tudo. Então, assim que eu conseguir, disponibilizo o link de todos ali em cima, em um só. 

Não se esqueçam de comentar que pegou. 

E, damos os créditos ao Deviantart e outros sites. 
O resto, foi feito por nós.
Fica ai os créditos.

Caso algum link dê erro, nos contate e deixe seu e-mail que enviaremos o link por tal. 

500 seguidores, conquistado no dia 26.07.17

Comentários

  1. Eu amodorei! Muito obrigada meninas, vocês são as melhores! <3
    Peguei tudo e mais um pouco XD

    ResponderExcluir
  2. BAIXANDOOOOOO!!!!!!
    JÁ SABEMOS COMO TORRAR A MEMÓRIA DO PC DA MELHOR FORMA POSSÍVEL

    ResponderExcluir
  3. eu so quero agradecer por esse pack maravilhoso

    ResponderExcluir
  4. Demorei mas enfim consegui ter o ps de novo e baixar esse pack. Estou chorosa de emoção.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

*Proibido usar palavras ofensivas.
*Não aceitamos brigas, caso aconteça, levará advertência e será banido do blog e nunca mais fará pedido algum.
*Seja respeitoso(a) com o próximo, respeito é bom, todo mundo gosta.
*Seja tolerante.
*Fazemos de graça, não cobramos, então, releve se algo não sair do jeito que goste. Se pedir com educação, refazemos. Afinal, estamos aqui para ajudar. E além disso, tudo dá trabalho de fazer.

OBS: CASO O PEDIDO NÃO TENHA FICADO DE SEU AGRADO, VOCÊ PODE SIM REFAZE-LO OU PEDIR POR MUDANÇAS, NÃO SE SINTA ENVERGONHADO(A)!

Caso não goste de seu pedido, comente, mas que seja com respeito. Caso goste, comente também s2.

Agradecemos pela compreensão.

- Equipe PND