DC: Se Tornando Um Personagem (Alessia Serafim)




Olá, girl, como vai? Primeiramente, desculpe a imensa demora. Seu pedido foi passando de mão em mão até, finalmente, chegar na minha. A antiga designer que estava com seu pedido saiu da PND, aí ele ficou um tempo "na nuvem", se é que me entende :v

Enfim, eu adorei fazer seu DC. Sou uma grande fã dos trabalhos de Sir JRR Tolkien, assim como o trabalho áudio-visual de Peter Jackson. O Hobbit é a minha trilogia favorita! Eu sou apaixonada por Thorin Escudo-de-Carvalho, Kili e Fili, e fazer uma edição desse mundo é a coisa mais gratificante!

Fiz duas versões, uma mais dark e outra mais vintage! Escolha a que mais te agradar <3

Espero, do fundo do meu coração, que goste! Mas, se não gostar, você tem até uma semana para refazer o pedido.

Até mais! XO


Comentários

Postar um comentário

*Proibido usar palavras ofensivas.
*Não aceitamos brigas, caso aconteça, levará advertência e será banido do blog e nunca mais fará pedido algum.
*Seja respeitoso(a) com o próximo, respeito é bom, todo mundo gosta.
*Seja tolerante.
*Fazemos de graça, não cobramos, então, releve se algo não sair do jeito que goste. Se pedir com educação, refazemos. Afinal, estamos aqui para ajudar. E além disso, tudo dá trabalho de fazer.

OBS: CASO O PEDIDO NÃO TENHA FICADO DE SEU AGRADO, VOCÊ PODE SIM REFAZE-LO OU PEDIR POR MUDANÇAS, NÃO SE SINTA ENVERGONHADO(A)!

Caso não goste de seu pedido, comente, mas que seja com respeito. Caso goste, comente também s2.

Agradecemos pela compreensão.

- Equipe PND