DS: Cariocafóbica (Ravenna Quagliarelli)


Hallo, girl, como vai?
Eu geralmente faço coisas na categoria dark, mas o seu pedido me chamou a atenção. Enton, cá estou eu.
Você pediu para destacar a diferença entre eles, então fiz esse estilo de capa (metade a metade). Metade SP, metade RJ. Também coloquei a parte dela em preto em branco (como sugeriu) e deixei a dele colorida. E consegui achar uma boa foto dele, em que ele esteja sorrindo (foi difícil, genteeeeee, ele só tem foto sério!).
Enfim, espero do fundo do meu coração que goste! Caso queira mudar algo, é só falar comigo, ok? Beijocas!


Comentários

  1. GENTE, QUE CAPA MARAVILHOSA É ESSA? SÉRIO, EU TÔ MUITO FELIZ OÇEKOPJTIOJTIOJR

    Desculpem o caps, mas é que estou realmente chocada... Nunca na minha vidinha pensei que a capa ficaria tão linda assim, mas, tanã, você me surpreendeu.

    Obrigada a quem criou o blog, você(s) teve a ideia que facilitará a vida de todos os escritores. Obrigada a moça que não sei se posso colocar o nome dela aqui, ela que me indicou o blog. E, claramente, obrigado a você Doctor, tu fez essa capa maravilhosa e, sinceramente, tô sem palavras. Obrigada, mesmão SZ TÔ BEM FELIZ AAAAAAAA SZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAA <3
      Fico muito, muito feliz mesmo, que tenha gostado!
      Obrigada pelos elogios, moça. E sempre que precisar, estaremos por aqui <3

      Excluir

Postar um comentário

*Proibido usar palavras ofensivas.
*Não aceitamos brigas, caso aconteça, levará advertência e será banido do blog e nunca mais fará pedido algum.
*Seja respeitoso(a) com o próximo, respeito é bom, todo mundo gosta.
*Seja tolerante.
*Fazemos de graça, não cobramos, então, releve se algo não sair do jeito que goste. Se pedir com educação, refazemos. Afinal, estamos aqui para ajudar. E além disso, tudo dá trabalho de fazer.

OBS: CASO O PEDIDO NÃO TENHA FICADO DE SEU AGRADO, VOCÊ PODE SIM REFAZE-LO OU PEDIR POR MUDANÇAS, NÃO SE SINTA ENVERGONHADO(A)!

Caso não goste de seu pedido, comente, mas que seja com respeito. Caso goste, comente também s2.

Agradecemos pela compreensão.

- Equipe PND