Image Map

CF: Devoção Doentia

| |




Oioi!Gente! Eu estou de férias por isso que não estou ativa, eu nem estou em Portugal (onde eu moro) estou viajando com família mas consegui arranjar um tempinho para postar aqui.




Nome da fanfic: Devoção Doentia
Postada no: Nyah
Iniciada em: 24/03/2017 às 21:12
Atualizada em: 08/04/2017 às 14:52
Número de capítulos: 8
Terminada: Sim
Categoria: Originais
Gênero: Angst, Darkfic, Death Fic, Drama, Mistério, Suspense, Tragédia
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Classificação:+18
Palavras: 14.857 palavras


CAPA:

Sua capa é bem o tipo de capa que eu pessoalmente amo!!  O tipo de letra usado é maravilhoso! Eu amei mesmo! As cores, contrastes, imagem todos eles encaixam na perfeição.
Nota: 2

SINOPSE:
Cara eu amei sua sinopse, está misteriosa como eu gosto, não entrega por completo a história, apenas um cheirinho. O seu vocabulário está muito bom!
Nota: 2


ENREDO:
Você acertou em cheio no tipo de histórias que amo, pode me chamar de louca, eu prometo ser meiga kkk. Eu adoro histórias meio psicopatas, porque me atrai bastante, me faz sentir “na pele” exatamente o mesmo que as vitimas, e mexe bastante com  meu emocional, acredite, eu sou muito insensível, mas fanfics assim com uma vitima tão ingénua, tão vitima sabe? Eu passei a história chorando por ela.
Nota:2

GRAMÁTICA/ORTOGRAFIA:
Eu estou avaliando essa parte enquanto estou lendo porque não aguentei! QUE LACRE! Mano você arrasa, eu super estou amando, se houve alguma fala eu não notei, você conseguiu me passar todos os sentimentos: ódio, nojo, penas, solidão, mano sei lá (sim eu li os comentários e me inspirei em alguns). Você deveria postar sua história em outros sites, sério você merece maior reconhecimento.Eu nunca me envolvo em histórias que não sejam do Justin Bieber, eu só leio histórias dele mesmo, mas sempre com terror, em que ele é psicopata então eu imaginei um Justin lá no meio ahaha.
Eu li sua história em menos de 1hora e eu amei!
Nota: 2


Personagens:
O que falar de Sienna? Eu acho que sofri junto com ela, cada toque eu senti, cada sentimento de nojo eu senti mutuamente! Ela não morreu sem tentar, mas o que fazer com um demónio te perseguindo? Não afogue seus demónios, eles sabem nadar. (Não sei se é assim mas tudo bem)
Marcus é bem egoísta, ele não a amava, ele a possuía, isso não é amor, ele apenas acredita na sua obsessão. Você poderia fazer uma capítulo extra para mim, eu ia amar! Ahahah
Por alguma razão eu tive esperanças de isso ser um casal, Marcus parecia a amar, mesmo sendo absurdamente possessivo e ter sequestrado, mas ela sempre procurava encontrar o lado bom de seu coração vai que o jogo virava não é mesmo?
Nota:2

Pontos fortes: Para mim seu enredo, ortografia e gramática tornaram sua história num sucesso absurdo! Tudo o que eu falei considerei pontos fortes.

Pontos fracos: Em todas as histórias eu sempre critico algo, eu sou bem exigente sabe? Se você for ver minhas outras criticas você vai entender. Quando eu não gosto eu faço que isso se entenda, quando eu gosto DEMAIS eu faço que isso se entenda do mesmo jeito, acho que você entendeu ne? Eu apenas faria uma história com mais capítulos, bem mais longa e demoraria mais para o final.

Nota final: (Tá mais que na cara) 10

Espero que goste! Caso tenha algo contra minha critica, ou falei algo desagradável só me falar! <3


2 comentários:

  1. OLHA ESSA CRÍTICA MEU DEU DO CÉU QUE DELICIA
    Menina cada ponto que você foi citando me deixou com um sorriso enorme na cara, saber que lhe fiz chorar e tudo mais, me faz ver que atingi tudo que sempre quis com a história, e nossa você não está sozinha também penso neles como um casal seria uma jornada cheia de altos e baixo, tenho uma coisa pra você depois dessa maravilha aqui EU TO ESCREVENDO UMA ALTERNATIVA ONDE ELA NÃO MORRE PREPARE O CORAÇÃO MULHER <3 obrigada de verdade eu amei dms <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIIII super to esperando, quando isso acontecer pelo o amor de deus me envie uma mensagem para o spiit: byaabieber ou fale na c-box

      Excluir

*Proibido xingar.
*Proibido usar palavras ofensivas.
*Não aceitamos brigas, caso aconteça, levará advertência e será banido do blog e nunca mais fará pedido algum.
*Seja respeitoso(a) com o próximo, respeito é bom, todo mundo gosta.
*Seja tolerante.
*Fazemos de graça, não cobramos, então, releve se algo não sair do jeito que goste. Se pedir com educação, refazemos. Afinal, estamos aqui para ajudar. E além disso, tudo dá trabalho de fazer.

Caso não goste de seu pedido, comente, mas que seja com respeito. Caso goste, comente também s2.

Agradecemos pela compreensão.

- Equipe PD