Sinopse: Haymitch Abernathy - 50º Edição (Weirno)


Espero que goste :)

Sinopse:

Diferentemente do Primeiro Massacre Quaternário, o Segundo contará com o dobro de tributos e consequentemente com um maior número de ameaças.
Nascido no meio de um dos distritos mais pobres de Panem, Haymitch Abernathy acaba sendo um dos escolhidos para participar do evento fatal. Usando sempre de seu carisma e educação, Haymitch acabou conquistando cada vez mais o topo na cadeia alimentar dos Jogos Vorazes, visando sempre uma oportunidade perfeita no meio dessa edição.
Com a Capital em estado de êxtase com o enorme número de novos assassinos de Panem, o jovem, juntamente com sua mais nova parceira Maysilee Donner, encontra uma chance que, a princípio achava ser impossível, e quase que sem querer descobre que é mais capaz do que pensava.
Desde o primeiro chamado, e desde o primeiro soar do gongo, Haymitch jurou para si mesmo que voltaria para casa, mesmo que isso significasse tirar vidas.

Ass. Princesa Winchester

Comentários

Postar um comentário

*Proibido usar palavras ofensivas.
*Não aceitamos brigas, caso aconteça, levará advertência e será banido do blog e nunca mais fará pedido algum.
*Seja respeitoso(a) com o próximo, respeito é bom, todo mundo gosta.
*Seja tolerante.
*Fazemos de graça, não cobramos, então, releve se algo não sair do jeito que goste. Se pedir com educação, refazemos. Afinal, estamos aqui para ajudar. E além disso, tudo dá trabalho de fazer.

OBS: CASO O PEDIDO NÃO TENHA FICADO DE SEU AGRADO, VOCÊ PODE SIM REFAZE-LO OU PEDIR POR MUDANÇAS, NÃO SE SINTA ENVERGONHADO(A)!

Caso não goste de seu pedido, comente, mas que seja com respeito. Caso goste, comente também s2.

Agradecemos pela compreensão.

- Equipe PND