CW: A Summer Love — Gi Baroni


Hello, Sweet. 
Eu realmente fiquei muito em dúvida na hora de fazer sua capa. Eu amo a Ash e busquei algo que fosse mais misterioso, mas a nossa loira já é misteriosa, não é mesmo? Mas a minha dúvida mesmo ficou em relação as fotos dos integrantes da 1D. Não achei muitas shoots, principalmente do Louis, but.. encontrei essas numa pasta só. Achei que combinou com sua história, mas se não te agradar não tem problema algum.
Espero que goste da sua capa. Se houver algum problema, avise-me. 

Grata pela preferência 💙
— OhHalkins. 


(clique na imagem para salvá-la pelo tamanho original)

Comentários

  1. Sim a Ash já é por natureza misteriosa heheheh.

    Gente onde tem um botão para dar nota mil a essa capa? MUITO OBRIGADO DE VERDADE, EU AMEI, AMEI, AMEI E ESTOU SURTANDO DE TANTO QUE AMEI.

    Ficou linda, super chamativa eu leria essa história só pela capa. heheheh.

    Eu agradeço por ter feito meu pedido, e tão perfeito assim. Ai to muito feliz, deixa eu calar a boca, falo de mais quando estou animada hehehe.

    p.s desculpe pela caps lock ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

*Proibido usar palavras ofensivas.
*Não aceitamos brigas, caso aconteça, levará advertência e será banido do blog e nunca mais fará pedido algum.
*Seja respeitoso(a) com o próximo, respeito é bom, todo mundo gosta.
*Seja tolerante.
*Fazemos de graça, não cobramos, então, releve se algo não sair do jeito que goste. Se pedir com educação, refazemos. Afinal, estamos aqui para ajudar. E além disso, tudo dá trabalho de fazer.

OBS: CASO O PEDIDO NÃO TENHA FICADO DE SEU AGRADO, VOCÊ PODE SIM REFAZE-LO OU PEDIR POR MUDANÇAS, NÃO SE SINTA ENVERGONHADO(A)!

Caso não goste de seu pedido, comente, mas que seja com respeito. Caso goste, comente também s2.

Agradecemos pela compreensão.

- Equipe PND