TOP 5 (6) - Resultado

Hey gente, tudo bem? Aqui quem fala é a Katy e a Doctor! :3



Então, tudo foi meio corrido, pois tive que ler todas as histórias e tirar minhas próprias conclusões. Vamos lá, aqui, agora, não exite um primeiro lugar, ou um último, pois nenhuma foi ruim, todas foram muito boas. O que eu avaliei, foi a forma pela qual abordaram e inovaram suas histórias. Então, todas foram boas. 

O intuito do TOP5, não é apontar o dedo para uma história, falar no que deve melhorar, mudar ou acrescentar, é divulgar e falar um pouco da sua história. Claro que não podemos fazer uma resenha de todas, mas o pouco, ajuda a todos. Enfim, todas foram ótimas e estão de parabéns. Tivemos 6 inscritos e como na nossa última TOP5, vulgo 4, só tivemos 4, vou colocar um a mais 

Então, segue a colocação:








Encantada pelas trevas
Logo de cara, tem aquele mistério. Não dá para saber o que vai acontecer e tem aquele desespero pra desvendar todos os segredos ao longo do enredo. Adorei os mistérios e a abordagem dos assuntos. Mas, está faltando alguma coisa no meio... Aquela coisa que prende mais o leitor... Sabe? Acho que as cenas passam muito rápido, uma hora é uma pessoa, na outra, uma outra... Mas nada muito \o/. 
Enfim, gostei e é isso. Você ficou com o Sexto lugar! 



Caçadora da meia noite 
Vamos lá, logo de cara, ficamos fixados pelo titulo. Meio que deixa o mistério de "O que ela caça?'' ''Seria algo sobrenatural, ou algo mais mamão com açúcar?'' - Sim, mamão, algo bom, mas meio enjoativo... sabe? - Mas então, tenho a surpresa de "Nossa" me surpreendeu. Logo no primeiro capítulo, sou surpreendida por uma personagem forte e ao mesmo tempo tão sentimental. Logo de inicio, perdemos um personagem que a gente se apega, claro, sou daquelas que gosta logo de cara do carinha legal. Logo depois, vem o suspense... Mas alguma coisa, está faltando. Não sei ao certo... Mas uma hora, vai achar o que falta para complementar essa ideia maravilhosa.
Não tenho muito a dizer sobre ela. Mas é algo diferente pela qual eu leria um final de semana inteiro! 
Li apenas quatro capítulos. Você fica com o quinto lugar




A Filha de Severo Snape
Bom, a leitura é leve e direta, porém, acho que está faltando alguma coisa que prende o leitor e o faz ficar lendo até acabar os capítulos. A história é muito boa, porém arriscada e acho que a autora está fazendo um bom trabalho. A personagem Andrômeda é meio apagada, por mais que ela faça parte de toda a trama e as narrações dos capítulos. É como se ela estivesse falando mais dos outros ao redor superficialmente, sem muito se ligar a eles. Isso é bom, entretanto, ruim em certas partes. Como eu disse, a autora criou uma leitura leve, simples e direta, sem muitos rodeios e no final, fica aquele gostinho de quero saber o segredo de Snape.

Bom, ainda é um pouco cedo para tirar conclusões, li nove capítulos e essa foi a mensagem deixada.  Você ficou com o quarto lugar


Triton
 Sou uma pessoa suspeita para falar sobre as histórias da Khaty. A acompanho desde o ''começo'' e amo a escrita dela. Flui tão naturalmente. Não é aquela escrita que visualizamos as cenas por fora, é como entrar no mundo de TRITON e viver ao lado dele, como um simples peixinho, vendo tudo ao seu redor. Cada descrição, é como uma fotografia. A leitura nos prende desde a primeira linha e não conseguimos mais parar. A capa é um escanda-lo e chama a atenção logo de cara. Enfim, não tenho muito o que dizer, só sei que você, caro leitor, não vai se arrepender de entrar no mundo de Triton e se apegar aos personagens igual a mim. Li todos os capítulo (tem somente 4) e eu quero mais.
 Você ficou com o terceiro lugar

Águas Obscuras

Logo de cara, a capa já me chamou a atenção. Achei que tudo ficou muito organizado e os capítulos são grandes - Eu nem gosto, né? - E tem aquele mistério ao longo da leitura que prende o leitor. É um mundo novo, inexplorado, e o leitor quer de todas as maneiras o conhecer e desvendar seus segredos. O fundo do mar, realmente é enorme, a pessoinha que desenvolveu o enrendo, soube abordar os assuntos de uma forma perfeita, sem deixar furos e a cada linha, nos prende para mais vinte. Não sei o que falar, acho que não tem muito, a ideia é inovada, boa e acho que daria um bom livro. Como eu disse, conseguiu me prender desde a primeira linha e soube agradar e muito.  Li apenas três capítulos, não é muito, mas deu para tirar minhas conclusões. 
Você ficou com o segundo lugar!


                                                           Texting :                                                                                                                                                                               Bom, o que dizer? Não tenho muito o que dizer. É algo muito simples, mas é uma história apaixonante. Não é bem uma história... Mas tem citações incríveis e muito bem colocadas ao longo dos textos. Além de incrível, faz com que tenhamos aquela vontade de ler os livros que a autora vai citando. Bom, eu amei, inovou total, por isso, merece a colocação. Na minha visão, retrata muito os dias de hoje. O mundo virtual, onde nós prende e faz com que vivamos o agora. Acho que ela puxou a linha e fez uma ótima costura e muito bem elaborada.
Os personagens são tão apaixonantes, simples e faz com que tenhamos a vontade de entrar na história e conversar com eles via texto e não parar mais. Enfim, é isso.
Você ficou com o primeiro lugar


Como dissemos no começo da postagem, não existe um primeiro lugar, por mim, Katy, todos estariam em primeiro. Todas são ótimas aos meus olhos e se eu pudesse, todas estariam em primeiro. O top5 não é para colocar aqui a história o melhor para o pior, mas temos que listar e nossa intenção é divulgar as novas e as histórias já terminadas ou as que estão para serem terminadas. 

Obrigada a todos que se inscreveram. Tenho um carinho muito grande por todos vocês! Mais uma vez, obrigada! :3

Quer se inscrever? Vá AQUI.


Comentários