Sinopse || O garoto da playslist || Dannic



Olá flor, tudo bem? Espero que sim! 
Eu passei um tempinho fora do blog, mas já voltei e com tudo! Só queria disser que adorei de coração fazer o seu pedido, apesar de tantas informações dadas, eu soube fazer o resumo e deixar do jeito que imagino, que você queria. Com tantas informações pude mergulhar em imaginar como seria a historia, você me mandou a sinopse que havia feito e disse que estava em duvida, se aquela seria adequada, pra falar a verdade ela era sim, mas precisava de alguns toques e aqui está. Espero que goste do que fiz. Você tem uma semana para reclamar\ou refazer seu pedido


“Torne sua música em uma só canção, e mostre-me, que pode ser capaz de mudar um sorriso triste, em uma completa alegria.”
Daniel é um garoto que torna a música, seu refúgio, para acalmar sua alma e se distrair de todos os seus problemas. Após mudar-se para uma casa nova, ele conhece Alissia, uma garota meiga e alegra, que adora desenhar e transformar as coisas que imagina em desenhos. 
Decidida a desvendar os mistérios que Daniel esconde, por trás de seus olhos castanhos, eles começam a viver entre a música e a paixão de descobrir que uma vida pode ser colorida em vários tons, sendo alegres ou tristes.









Xoxo Yunno.




Comentários