DC: O Mistério da Borboleta Arco-Íris (Amanda Luna DeCarvell)





Hey moça, como vai?

Eu adorei editar com a Anastasia e o Christi- OPS! ahsuahsua Desculpe, é que eu não consigo ver esses dois como mais ninguém! HSUAHSUA

Enfim, a sua sinopse tava grande demaaaaiss para o DC, então, na primeira capa, eu dei uma resumidinha, ok? 









Essa é a versão resumida:

Ano de 1810. Os primos Athos e Jasmin de sangue real. O homem, heredeiro de Alderan, se apaixona por Jasmim, uma moça muito cobiçada. O pai de Athos, Radamés, não aprova o matrimônio, por nutrir sentimentospor Jade, mãe de Jasmim, que rejeitou o rei.
Apesar de tantos obstáculos, Athos e Jasmim finalmente se casaram, tal que durou apenas seis anos, desde o nascimento de Diego. Porém, quando a moça engravidou de seu segundo filho, os problemas retornaram.
Radamés passou a cobiçar a mulher de seu filho, devido a grande semelhança com sua mãe. Jasmim escapou como podia, mas aconteceu uma tragédia terrível, que terminou ceifando a vida dos amantes ciganos.
Durante sua pausa, Jasmim recebe a visita de seu primo, Athos, empresário e herdeiro de Alderan, porém essa visita trouxe memórias adormecidas, que passaram a atormentar a vida do jovem casal. Através de suas marcas de nascença semelhantes a borboletas, Athos e Jasmim vivem uma história de amor surreal.
Dias atuais. No Brasil, uma jovem cigana, Jasmim, volta de uma turnê mundial para tratar de problemas de saúde.
A moça, que possuía sangue real, descendia da família de Alderan. 


Todo o crédito do resumo vai para minha amiga, Mariana Prates, por que eu infelizmente sou uma bosta com resumos.

Enfim, é isso! Você tem até uma semana para reclamar e/ou fazer mudanças no seu pedido.
Obrigada por pedir na PD sz


Comentários