CAPA NYAH: Éffleurer


Hey moça, como vai? Primeiro, desculpe a demora na entrega do seu pedido. Eu fiquei enrolada nas outras categorias na PD e acabei esquecendo dessa.
Espero que a capa possa compensar o tempo que teve que esperar :x

Enfim, você tem uma semana para reclamar e/ou fazer mudanças no pedido.
Anyway, até mais!


Comentários

  1. MIGA! PARA TUDO!
    Que maravilha perfeita é essa? Meu DEUS!
    Já faz uns cinco minutos que eu quero começar esse comentário, sério. Não tenho nem o que dizer ficou linda, ficou perfeita e, pra ser honesta, ficou a cara de Texting!!! Amei aquele celular no canto, os livros e a citação de Dom Casmurro (acho que seu coração estava prevendo o livro que ia ser citado no último capítulo, hein?).
    Outra coisa: bem, apesar da maravilhosidade eterna dessa capa de Nyah, eu tenho uma pequenina reclamação: meu nome. Quando eu fui colocar a capa no meu perfil, o icon cobriu meu nome :(
    Só tem mais uma coisinha (essa não precisa fazer). Que tal você pegar um ícone da Doyeon e colocar a mesma textura que você usou na capa? Não sei nada de design, mas não me parece complicado e ia me deixar muuuuuuito feliz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

*Proibido usar palavras ofensivas.
*Não aceitamos brigas, caso aconteça, levará advertência e será banido do blog e nunca mais fará pedido algum.
*Seja respeitoso(a) com o próximo, respeito é bom, todo mundo gosta.
*Seja tolerante.
*Fazemos de graça, não cobramos, então, releve se algo não sair do jeito que goste. Se pedir com educação, refazemos. Afinal, estamos aqui para ajudar. E além disso, tudo dá trabalho de fazer.

OBS: CASO O PEDIDO NÃO TENHA FICADO DE SEU AGRADO, VOCÊ PODE SIM REFAZE-LO OU PEDIR POR MUDANÇAS, NÃO SE SINTA ENVERGONHADO(A)!

Caso não goste de seu pedido, comente, mas que seja com respeito. Caso goste, comente também s2.

Agradecemos pela compreensão.

- Equipe PND