Image Map

Cronogramas

em |

*Evite que seu pedido seja cancelado*

✢ Siga os dois blogs... Não minta, pois saberemos.
✢ Especifique bem o que quer em seu pedido. Cada detalhe conta. 
✢ Deixe sempre um perfil para contato ATIVO. Pois sempre que precisarmos, vamos querer entrar em contato.
✢ Se errou na sua ficha, não tem problema, pode cancelar ou pedir alguma alteração na nossa C-box ou em nossa página no Facebook.

VISITE A PÁGINA DE EXPLICAÇÃO SOBRE TODAS AS CATEGORIAS E SAIBA O QUE SIGNIFICA CADA UMA: CLIQUE AQUI

- Cronogramas - 

-----
Quer sugerir alguma categoria? Então Clique aqui.


EXTRA: FAÇA SEU PEDIDO DE DIVULGAÇÃO
(será postada em nossa página no facebook.)

13 comentários:

  1. Oie, obrigada pela capa! Ficou um pouco diferente do que eu pedi, mas ela ficou linda     Obrigada ^^

    ResponderExcluir
  2. Aguardo ansiosamente pelo trailer! *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi, acabei de pedi um trailer hoje!
    O que tinha pedido foi cancelado kkkkkk
    Gosto muito do trabalho daqui e gostaria de saber se será possível fazer esse... ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, a gente cancelou pq os vídeos não estavam abrindo... Mas sim. Qualquer coisa a gente entra em contato. :3

      Excluir
  4. moça eu já fiz meu pedido a um certo tempo porem não estou na lista de entrega e eu sigo o site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, já procurou no blog pra ver se já foi entregue?

      Bem, este ano, nosso antigos formulários foram denunciados e perdemos todos os pedidos feitos antes de novembro. Se você fez seu pedido antes deste mês, ou ele foi um dos muitos pedidos perdidos, ou ele foi entregue.

      Bem, se ele não foi entregue, e foi um pedido feito pelo formulário perdido, peço que refaça seu pedido. Em observações explique sobre o atraso. Eu mesma irei cuidar do pedido, fazendo-a ser preferencial e entregue o mais rápido possível.

      Peço mil desculpas pelo incoveniente. Obrigada por avisar, flor. Bjs sz

      Excluir
  5. O meu pedido está no cronograma, porém esta dado como ausente. O que isso quer dizer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, qual é o nome e para qual categoria fez o pedido, amore? :3

      Excluir
  6. Oi, vi que meu pedido está no cronograma e está dado como "repassar" o que isso quer dizer? Há algum problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não há nada de errado.
      Estamos apenas repassando seu pedido para outra designer! <3

      Excluir
  7. Oi, o nome da minha fanfic já apareceu no cronograma (fiz um pedido de capa) mas não tá com nenhuma das cores da legenda, tá branco. O que isso significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O branco é somente em branco. Está em espera de uma legenda. :3

      Excluir
    2. Ok, obrigada <3 eu olhei de novo e já está como aceito :)

      Excluir

*Proibido usar palavras ofensivas.
*Não aceitamos brigas, caso aconteça, levará advertência e será banido do blog e nunca mais fará pedido algum.
*Seja respeitoso(a) com o próximo, respeito é bom, todo mundo gosta.
*Seja tolerante.
*Fazemos de graça, não cobramos, então, releve se algo não sair do jeito que goste. Se pedir com educação, refazemos. Afinal, estamos aqui para ajudar. E além disso, tudo dá trabalho de fazer.

OBS: CASO O PEDIDO NÃO TENHA FICADO DE SEU AGRADO, VOCÊ PODE SIM REFAZE-LO OU PEDIR POR MUDANÇAS, NÃO SE SINTA ENVERGONHADO(A)!

Caso não goste de seu pedido, comente, mas que seja com respeito. Caso goste, comente também s2.

Agradecemos pela compreensão.

- Equipe PND