Image Map

Crítica completa de "My Angel" by Le_DiAngelo

em 12 de junho de 2017 |


Olá, pessoas lindas de meu Brasil!

Aqui é Nina P com mais uma crítica de fanfic!

Hoje teremos "My Angel" de Le_DiAngelo

Aviso: O total que uma história pode receber é 10. Cada categoria vale 2,0 pontos.


LINK: https://spiritfanfics.com/historia/my-angel-5985598/capitulo1


Classificação: 18+

Iniciada
Atualizada  

Idioma: Português

Categorias: Originais

Tags Adrimell, Anjos, Drama, Linguagem Imprópria, Originais, Revelaçoes, Romance, Sexo, Tragedia


CAPA:

E temos "Vampire Dairies" na capa (eu acho). Sinceramente não sou muito lá fã da série, mas os irmãos Salvatore são MARAVILHOSOS.

Tecnicamente, é uma boa capa, mas um tanto apagada. Cuidado com esse tipo de filtro, coleguinhas.

Nota: 1,5.


SINOPSE:

Eu pessoalmente prefiro sinopses curtas, apesar de não ser contra sinopses um pouco longas. Essa aqui é um tanto longa demais, e parece um trecho da história ao invés de um resumo.

Apesar disso, dá pra sentir a paixão do personagem que narra e isso hoje em dia é raridade.

Nota: 1,7


GRAMÁTICA:

Eis que temos alguns problemas de pontuação que dão a sensação de que algo esteja acontecendo um pouquinho rápido demais.

Nota: 1,3



ESCRITA:

Aí temos uma questão de "preferência". Uns preferem a leitura mais corrida. Outros, algo mais pausado. Eu sinceramente preferiria se a leitura fosse mais pausada, porque acabo me perdendo (pode me chamar de lerda :P). Minha recomendação seria um "beta reader" (ou 'leitor beta'). Estendo o convite para o envio de capítulos para análise e betagem. Estamos à disposição!

Nota: 1,5
 



ENREDO:

Amém, irmãos!

O enredo faz jus ao gênero "original"! :P

Porque falar de anjos da guarda, querubins e do paraíso requer pesquisa e ousadia (principalmente num mundo onde não se pode falar nada). Mas eu adorei a questão de anjos indo à Terra para missões. Gostei também das comparações com tempos mais antigos. Os anjos se lembram das guerras. E são submissos a Deus, chamando-o de "nosso Senhor". Eu adorei isso. E a menção à Hitler no capítulo 2 - muito bom.

Nota: 2,0 (eu realmente gostei, na boa)


NOTA FINAL:8,0


A história não está terminada, mas eu estarei esperando o próximo capítulo!

Recomendo a leitura a todos e fiquem no aguarde de mais uma crítica!

Os pedidos está abertos!

Beijos mil pra vocês, pessoas lindas!

Um comentário:

  1. Obrigado pela crítica no momento estou com ela pausada por momentos ruins pessoais. Mas irei reescreve-la modificando algumas coisas. Obrigado pela crítica adorei.

    ResponderExcluir

*Proibido xingar.
*Proibido usar palavras ofensivas.
*Não aceitamos brigas, caso aconteça, levará advertência e será banido do blog e nunca mais fará pedido algum.
*Seja respeitoso(a) com o próximo, respeito é bom, todo mundo gosta.
*Seja tolerante.
*Fazemos de graça, não cobramos, então, releve se algo não sair do jeito que goste. Se pedir com educação, refazemos. Afinal, estamos aqui para ajudar. E além disso, tudo dá trabalho de fazer.

Caso não goste de seu pedido, comente, mas que seja com respeito. Caso goste, comente também s2.

Agradecemos pela compreensão.

- Equipe PD