DS: Por amor (Chappy-)



(Clique nas imagens para salvar em tamanho original.)

Hellooo more, aqui está a sua capa, decidi postar logo para você não ter um ataque do coração. Sei que você amou pelo simples fato de ter surtado no meu pv no whats ontem quando eu mandei pra ti ASHUASH
De qualquer forma, já sabe né?
Não se esqueça de comentar e boa sorte com a fanfic more.
E eu quero esse plot postado agora, pra já na minha mesa, now.
Bye bye~
<3 <3

vamos apreciar juntas essa ass feita pela nossa mãe

Comentários

  1. EU SURTEI LÁ E VOU SURTAR AQUI
    AAAAAAAAAAA
    EU SOU LIBRIANA NATA E AGORA COM ESSAS 3 CAPAS
    EU VOU FICAR TROCANDO QUANDO BEM ENTENDER
    PORQUE TODAS SÃO PERFEITAS
    ATÉ DEMAIS
    RAINHA
    LINDA
    MEU ZEUS
    QUE PERFEITO
    AAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

*Proibido usar palavras ofensivas.
*Não aceitamos brigas, caso aconteça, levará advertência e será banido do blog e nunca mais fará pedido algum.
*Seja respeitoso(a) com o próximo, respeito é bom, todo mundo gosta.
*Seja tolerante.
*Fazemos de graça, não cobramos, então, releve se algo não sair do jeito que goste. Se pedir com educação, refazemos. Afinal, estamos aqui para ajudar. E além disso, tudo dá trabalho de fazer.

OBS: CASO O PEDIDO NÃO TENHA FICADO DE SEU AGRADO, VOCÊ PODE SIM REFAZE-LO OU PEDIR POR MUDANÇAS, NÃO SE SINTA ENVERGONHADO(A)!

Caso não goste de seu pedido, comente, mas que seja com respeito. Caso goste, comente também s2.

Agradecemos pela compreensão.

- Equipe PND