CRÍTICA DE FANFIC (The Women of Willy Wonka)


Olá! Aqui está a sua crítica de fanfic! ♥



Bom, antes de mais nada eu queria deixar claro que eu li ela á alguns dias atrás, quando algumas das meninas mandou a sua capa no grupo que por a caso ficou lindo, e nós estávamos elogiando. E eu curiosamente, como adoro o Willy Wonka, eu dei uma boa lida kkkkk. 
Primeiro pela sinopse. Bom, a sinopse é de um jeito que faz você ficar louca de curiosidade para saber sobre a vida desse casal, a vida tão conturbada e ao mesmo tempo tão cheia de paixão ardente. O que mais me atraiu de verdade foi a personagem, eu adorei ela. Ela não é aquela personagem que toda história há, boazinha, sequer comete algum erro, tem a vida dos sonhos de todo mundo. Nada de problemas, nem defeitos. Já a Liah não. Ela trai, ela tem os defeitos que a torna uma personagem automaticamente humana. Uma personagem maravilhosa, e que represente totalmente as mulheres dos anos 50/60's. Nas histórias que sempre está traindo é homem, e dessa vez foi diferente, foi a mulher. Mas sinceramente, eu adorei. 
O que me surpreendeu mais ainda foi que a gente pensa que quando se trata de Willy Wonka, é aquele personagem da Fábrica de Chocolate, doce, horas azedo, mas nunca de um homem que xinga horrivelmente e que bate na sua mulher. O que de certa forma, foi diferente. Saiu do tradicional, histórias assim são ótimas! 
Enfim, o enredo em si é ótimo. Escrita dez. E ótima história! Você está no caminho certo, e de todo meu coração. Espero que continue assim! 

Com carinho, Sereia. <3


Comentários

  1. Aaaawnt, muito obrigada <3 nossa, fiquei super feliz com essa crítica, tô toda boba aqui kkk
    Essa fic é o orgulhinho de mamain, então muito obrigada por ter gostado da história! Não podia ter me dito coisa melhor.
    Enfim, muito obrigada mesmo, amore <3 se quiser acompanhar a história vou ficar muito feliz e vai ser muito bem vinda!

    Até mais <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

*Proibido usar palavras ofensivas.
*Não aceitamos brigas, caso aconteça, levará advertência e será banido do blog e nunca mais fará pedido algum.
*Seja respeitoso(a) com o próximo, respeito é bom, todo mundo gosta.
*Seja tolerante.
*Fazemos de graça, não cobramos, então, releve se algo não sair do jeito que goste. Se pedir com educação, refazemos. Afinal, estamos aqui para ajudar. E além disso, tudo dá trabalho de fazer.

OBS: CASO O PEDIDO NÃO TENHA FICADO DE SEU AGRADO, VOCÊ PODE SIM REFAZE-LO OU PEDIR POR MUDANÇAS, NÃO SE SINTA ENVERGONHADO(A)!

Caso não goste de seu pedido, comente, mas que seja com respeito. Caso goste, comente também s2.

Agradecemos pela compreensão.

- Equipe PND