Sinopse de Comedy of Errors!


Hello, lunar Uranus, tudo bem?

Vim entregar sua sinopse de Comedy of Errors e pedir desculpas pelo longo atraso!

Se não estiver do seu agrado, eu refaço, ok?

Mas tentei fazer como pediu, com clima descontraído!

Título: Comedy Of Errors
Autora: Uranus
Categoria: Bring Me The Horizon

"Olá! Me chamo Alissa Salls e estou encrencada! Me apaixonei por quem menos devia, ou seja, meu professor de geografia, chamado Oliver, anos-luz mais velho que eu mesma! Parece insano? Acho que parece que ando bebendo!"
Aqui, começa a história de garota de não tem muitos amigos e não se dá muito bem com a própria família. Mas a vida dá voltas, e deixa a gente tonta, sério! Quem poderia imaginar a guinada que o destino daria? Alissa parece fechada em seu mundo recluso, enquanto Oliver é expansivo e quase cômico. Como duas pessoas totalmente diferentes poderiam se colidir como um meteoro? Ah, o destino e suas traquinagens... Alissa se sente atraída por Oliver, de algum modo. Mas Oliver termina indo dar aulas numa universidade, o que deixa Alissa totalmente frustrada. Mas como sempre dizemos, o destino prega peças. Quatro anos se passam e Alissa está pronta para entrar na faculdade. Um mundo novo está para se abrir diante de sua pessoa. Alissa ingressa na faculdade. Mas sabe qual é a surpresa maior? Oliver está ali! E Alissa cai na mesma turma de seu antigo professor... Agora, Alissa fará de tudo para conquista-lo, mas situações engraçadas estão para acontecer, deixando-nos cada vez mais ansioso por saber o que virá em seguida... Alissa planejou todos os passos meticulosamente para chegar até Oliver, que mesmo surpreso, acredita que tudo não passa de uma incrível coincidência. Ledo engano! Alissa chamará Oliver de todas as maneiras possíveis, sendo uma de suas melhores alunas, jogando charme, por que, afinal de contas, estava numa guerra... Guerra! Devido Oliver estar noivo e deixando Alissa com os nervos à flor da pele! Mas contando com a ajuda de sua amiga Kethlyn, ambas traçarão um plano incrível para que aquele amor vença!


Beijos estelares!

Comentários